Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Quê

Empregos e vagas Shopping Quê

A capital do país é um lugar bem interessante, pois em termos de qualidade de vida deixa muita metrópole para trás. Segundo um estudo realizado pela Delta&Finace, Brasília se destaca na posição 23, no ranking das 100 melhores para se morar, nas terras tupiniquins. Atualmente, os concursos públicos levam muita gente para lá e, pode-se dizer assim, há uma estrutura bacana, capaz de receber todo esse pessoal.

No bairro de Águas Claras a construção civil avança, já que muitos são os lançamentos. Lá estão, também, os empreendimentos mais novos e com preços bem mais em conta. O Shopping Quê está exatamente nessa região, próximo ao metrô, Walmart, Centro universitário, Parque Ecológico. O acesso não é complicado. É tranquilo tanto para quem vai para passear e comprar ou trabalhar. Quer saber que lojas fazem parte do Quê? http://shoppingque.com.br/

 

Lojas

Quem administra é a Enashopp, que cuida de outros shoppings. Ela está no mercado há mais de duas décadas e tem clientes importantes no Brasil e no mundo. Por isso, alguns nomes não poderiam faltar, entre eles estão: Burguer King, TIM, Spoleto, Ovagas Shopping Quê Boticário, Mc Donald’s, Caixa, Giraffas. Não se trata de um shopping com grande número de lojas, mas as que lá estão fazem a diferença, inclusive, quando se trata de empregabilidade.

A estrutura foi projetada para receber milhares de clientes, por mês. O espaço, ainda que seja modesto, é bastante agradável. As lojas ficam abertas até as 22 horas, durante os dias da semana. Ou seja, segue o mesmo escopo dos demais shoppings, nesse quesito. Centenas de vagas são disponibilizadas no estacionamento. Dessa forma, os consumidores podem seguir com as suas programações, sem se preocupar onde vão deixar o carro.

 

Como enviar currículos?

O sistema do site não permite esse tipo de ação. Isso sugere o seguinte: são os lojistas que divulgam as vagas. Eles utilizam meios próprios. Nesse caso, a melhor forma de se manter por dentro do assunto é acompanhado as plataformas de empregos. Segue algumas delas:

 

Quem pode enviar?

Isso depende dos requisitos, por isso, devem ser analisados cuidadosamente. Existem lojistas categóricos quanto aos quesitos apresentados e outros relevam algumas coisas, inclusive, experiência, idade. Geralmente, os candidatos de bairros próximos ou de localidades de acesso mais fácil são os que ocupam o topo da lista de preferências.

No Giraffas, por exemplo, o aspirante pode se dirigir à loja e agendar uma entrevista com o gerente. Mas para participar é preciso morar em regiões como Taguatinga, Ceilândia, Vicente Pires, Recanto das Emas.

 

O que é mais comum aparecer?

As vagas para vendedores disparam, mas a função de gerente ou atendente não fica atrás. Também há cargos para supervisores de loja, operadores de caixa, auxiliares, estoquistas, consultor de negócios, baristas. A parte administrativa abre chamadas para executivos, analistas, secretária, estagiários.

Se o horário de trabalho em shoppings não chega a ser problema, então, está aí a oportunidade para quem pensa em trabalhar em um local agradável e de grande circulação de gente. Boa sorte!

Deixe um comentário