Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Tijuca RJ

Empregos e vagas Shopping Tijuca RJ

Como trabalhar no Shopping Tijuca RJ

O Shopping Tijuca foi inaugurado na cidade do Rio de Janeiro no ano de 1996 e, desde então, tornou-se um dos principais centros de compras da cidade maravilhosa. O empreendimento é o maior complexo comercial do bairro da Tijuca, um dos mais nobres da cidade do Rio de Janeiro. Com um grande potencial, o Shopping recebe uma grande quantidade de clientes e consumidores diariamente, o que tem feito girar a economia local.

Atualmente o centro comercial conta com 300 lojas, as quais estão voltadas para um público qualificado. Além das lojas, o Shopping Tijuca conta ainda com um complexo acoplado, onde funcionam 03 torres comerciais, as quais contam com aproximadamente 200 salas de serviços dos mais variados. Para atender seus clientes da melhor maneira possível, o Shopping Tijuca conta ainda com uma grande quantidade de vagas de estacionamento. No interior do empreendimento, ainda, é possível encontrar uma grande variedade de opções, em uma praça de alimentação diversificada. Por fim, para o lazer, o Shopping conta com diversas salas de cinema, todas climatizadas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Tijuca RJ

Um empreendimento como o Shopping Tijuca, localizado na região central de um dos mais importantes municípios do país, como empregos shopping tijuca rjnão poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores que possam auxiliar no desenvolvimento de suas atividades. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Shopping Tijuca é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar nas lojas que o compõem, como atendente, vendedor, operador de caixa e outras. Além disso, para manter a estrutura do empreendimento, sempre são necessários profissionais da área de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Tijuca RJ

Os interessados em fazer parte de um dos empreendimentos mais importantes do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento/index.html e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes. No site, após conhecer as oportunidades, o interessado pode manifestar seu interesse encaminhando um currículo.

Os currículos enviados para o empreendimento permanecem todos juntos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelo trabalhador que esteja mais alinhado profissionalmente ao perfil da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Por isso, no momento de fazer constar os dados no documento é preciso ser fiel à realidade. Muitos recrutadores têm reclamado que estão se decepcionando com profissionais que supervalorizam informações a respeito de suas capacidades, mas que quando confrontados demonstram um conhecimento bem menor. Por isso, para manter as chances de contratação altas, é preciso ser verdadeiro. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também tendem a ser muito bem quistas. Com base em informações a respeito das experiências, dos conhecimentos e das habilidades, é possível antever onde o profissional será aproveitado.

1 comentário em “Empregos e vagas Shopping Tijuca RJ”

  1. Caros Senhores,
    Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área de vendedora. Acredito que seja essencial para minha futura carreira. Faço psicologia e procuro estar frente a frente com pessoas no meu dia a dia, superando dificuldades e cada vez mais me dedicar a uma boa relação com meus colegas de trabalho e clientes. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
    Antensiosamente, Isabella Gomes.

    Responder

Deixe um comentário