Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Total Porto Alegre

Empregos e vagas Shopping Total Porto Alegre

O Shopping Total foi fundado na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul e inaugurado no ano de 2003. O empreendimento tem conquistado cada mais clientes devido ao seu forte apelo promocional, aliado a oferta de um mixo completo de serviços, compras, cultura, gastronomia entretenimento e lazer.

A estrutura do Shopping Total foi construída para atender aos clientes da melhor maneira possível, por isso mesmo o empreendimento conta com um estacionamento coberto e ao ar livre com espaço para 7200 veículos. Para facilitar a vida dos clientes os acessos podem ser feitos tanto pela Avenida Cristóvão Colombo quanto pelas Ruas Tiradentes e Pinheiro Machado.

 

Como chegar

O Shopping está localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 545, e funciona todos os dias. Para chegar ao empreendimento o vagas Shopping Total POAcliente possui várias opções como as lotações, os ônibus (conorte), a linha de turismo da cidade de Porto Alegre e também a Trensurb, estação rodoviária do município. A ótima localização do empreendimento ajuda, já que o shopping está localizado a 10 minutos do centro da cidade, a cinco minutos da rodoviária e apenas a 25 minutos do aeroporto de Porto Alegre. Trabalhe nas lojas: http://www.shoppingtotal.com.br/site/contato/trabalhe-em-nossas-lojas/

 

Compras

Atualmente o Shopping Total de Porto Alegre conta com o surpreendente número de mais de 500 lojas instaladas para atender aos clientes. Dentre as diversas empresas instaladas no empreendimento Arenna, Boreal, Bulla, Caixa Econômica Federal, Camisaria Colombo, Chilli Beans, Editora Globo e diversas outras de grande renome, todas instaladas para atender os mais diversos tipos de clientes e suas famílias.

 

Serviços

O Shopping Total não se resume apenas às lojas que o compõe, mas oferece também uma grande quantidade de serviços que podem ser utilizados pelos clientes. Há diversos serviços bancários, com a instalação de algumas das instituições bancárias mais importantes do país. Também há lotéricas e empresas de telefonia, as quais podem prestar diversos serviços.

Além disso também é de se destacar a presença das empresas de saúde, como Unimed e Hospitalar ATS. O empreendimento conta ainda com empresas de lavanderia, impressão, estética, manutenção de bicicletas, fotografia, correios, costura e mais uma infinidade de serviços que podem ser utilizados pelos clientes a qualquer momento.

 

Cultura

O Shopping Total conta com muitas opções culturais para todas as famílias que o frequentam. O cinema conta com uma grande quantidade de salas, as quais exibem diversos filmes durante o ano todo, em 2D e 3D, de modo a proporcionar as melhores experiências cinematográficas para os clientes. Além disso, a pipoca está sempre fresquinha e há muitos tipos de alimentos oferecidos logo na entrada.

Para completar há ainda o Centro Cultura. O espaço oferece uma grande variedade de apresentações de cunho artístico que vão desde a exposição de obras de arte, fotografias, carros antigos e coleções, a apresentações de teatro e outras que deixam o dia dos visitantes muito mais agradáveis.

Havendo alguma dúvida a respeito do funcionamento do Shopping Total, basta acessar o endereço eletrônico http://www.shoppingtotal.com.br/site/. No site é possível conhecer um pouco mais sobre o empreendimento.

Deixe um comentário