Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Via Parque RJ

Empregos e vagas Shopping Via Parque RJ

Como trabalhar no Shopping Via parque RJ

O Shopping Via Parque RJ é um dos mais importantes centros comerciais da capital carioca. Com uma área de 56.802 metros quadrados construída para atender a todos os clientes de maneira eficiente e com alta qualidade, empreendimento possui uma clientela mensal de aproximadamente 950.000 pessoas. Tudo isso faz com que o empreendimento seja reconhecido na área em que atua como um dos mais importantes do mercado.

O Shopping Via Parque RJ conta com 200 lojas espalhadas por toda a sua estrutura, oferecendo uma grande variedade de produtos e também de serviços. No total, mais de 210.000 veículos passam por mês pelo empreendimento, ocupando às 2006 vagas de estacionamento diariamente. No estacionamento, inclusive, o Shopping conta com 36 vagas destinadas exclusivamente aos portadores de necessidades especiais, demonstrando toda a preocupação do empreendimento com a responsabilidade social. Por fim, para atender os clientes e dar opções de lazer efetivas, o shopping conta ainda com 6 salas de cinema totalmente climatizadas, e uma praça de alimentação com 534 lugares.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Via parque RJ

Um empreendimento como o Shopping Via Parque RJ, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grandeempregos via parque rj quantidade de vagas e oportunidades de emprego todo o ano. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis profissionais, desde formados em nível médio até especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Shopping Via Parque, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, churrasqueiro, manicure e diversas outras. As vagas são, na sua maioria, para trabalhar nas lojas que compõem o estabelecimento. Outras vagas, entretanto, costumam surgir nas áreas de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Via parque RJ

Os interessados em fazer parte do Shopping Via Parque RJ, um dos mais importantes do mercado carioca, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vagas.intranetmall.com.br/viaparqueshopping/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento e das vagas, o interessado pode candidatar-se a uma vaga enviando um currículo.

Os currículos enviados permanecem no banco de dados da empresa por um longo período. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, o Shopping Via Parque RJ pode utilizar o banco de dados para tentar localizar o trabalhador que possua um perfil profissionais mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

Nos últimos tempos os recrutadores têm buscado, principalmente, profissionais que possam ser aproveitados no quadro profissional de mais de uma maneira. A modernidade pede profissionais que possam atuar em mais de uma função, com certa versatilidade. Por isso, informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que o candidato tenha devem ser colocadas em destaque. O ideal é ser honesto e prestar informações que possam ser confirmadas depois. Da mesma maneira e tão importantes quanto, as informações relativas a experiências profissionais anteriores também merecem destaque, pois demonstram o que o profissional pode saber e o que exatamente ele pode fazer e ser aproveitado.

Deixe um comentário