Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Vila Velha

Empregos e vagas Shopping Vila Velha

O Shopping Vila Velha foi inaugurado em 2014 e é o maior Shopping do estado do Espírito Santo, onde conta com 233 lojas de grandes marcas, possui mais de 04 mil vagas no estacionamento, um hipermercado, praça de alimentação com mais de 30 restaurantes e diversos serviços e atrações.

O empreendimento continua em processo de expansão, onde tem como objetivo oferecer mais do que entretenimento ou apenas um centro comercial para compras, mas um local ideal que proporcione o encontro de amigos, casais e familiares. O Shopping tem fácil acesso, conquistando cada vez mais clientes que encontram tudo o que desejam em um único lugar.

 

Como trabalhar no Shopping Vila Velha

Os profissionais que desejam uma oportunidade no maior Shopping de Espírito Santo devem acessar o site no link abaixo e selecionar a guia ‘Trabalhe Conosco’: http://www.shoppingvilavelha.com.br/FaleConosco

Os candidatos deverão preencher o nome completo, e-mail, selecionar o setor na opção Administração ou Lojas e anexar o empregos shopping vila velhacurrículo. São várias oportunidades que são disponibilizadas ao longo do ano de acordo com as necessidades do Shopping.

Os candidatos também podem ser selecionados para as vagas temporárias, principalmente para oportunidades em lojas, sendo uma grande vitrine para que os profissionais tenham um voto de confiança da empresa e desenvolvam um bom trabalho, onde ao final do contrato temporário, os candidatos possuem grandes chances de serem efetivados.

É muito importante que os profissionais tenham acima de 18 anos, tenham o ensino médio completo, gostem de trabalhar com a área comercial, tenham espírito empreendedor e tenham disponibilidade total de horário.

 

Etapas do processo de seleção

  • O departamento de recursos humanos do Shopping separa os currículos dos profissionais em duas etapas, sendo para as vagas na Administração e também disponibiliza o currículo dos candidatos que desejam trabalhar nas lojas para os lojistas que irão entrar em contato diretamente com os candidatos que se enquadrem nas vagas disponíveis.
  • Após a triagem dos currículos que serve para identificar se o profissional possui o perfil da vaga, a equipe de recrutamento e seleção entra em contato com os candidatos para a entrevista presencial.
  • No dia da entrevista, os candidatos realizam exames de português, matemática, raciocínio lógico, redação e conhecimentos gerais. Os candidatos também participam de dinâmicas de grupo que servem para destacar as habilidades dos profissionais com as vagas disponíveis. Os candidatos também são avaliados em como lidar com situações adversas, pressão e metas.
  • A próxima etapa é a entrevista individual com o gerente da loja ou do departamento de onde o profissional irá atuar. O candidato deverá responder as perguntas do gerente de acordo com as suas experiências profissionais.
  • A última etapa da seleção é a entrega de documentos pessoais e de escolaridade, assim como a realização do exame admissional. Os candidatos aprovados terão treinamento específico de acordo com a função exercida e também participam do processo de integração da empresa, conhecendo melhor sobre as políticas internas da empresa e também conhecendo melhor sobre as chances de crescimento na empresa.
  • A capacitação e desenvolvimento profissional é fundamental no Shopping Vila Velha, pois o mesmo reconhece o valor de seus profissionais e também deseja que os mesmos realizem com excelência o atendimento aos clientes do Shopping. Essa preocupação tem como objetivo consolidar a marca do Shopping para que o mesmo seja reconhecido pelos seus frequentadores.

Deixe um comentário