Início » Indústria e Construção » Empregos e Vagas Sindus Andritz

Empregos e Vagas Sindus Andritz

A Sindus Andritz é uma empresa que de manutenção, mas que faz parte das indústrias mineradoras, de celulose e muito mais. Começando em 1992, ela trata da manutenção de diferentes tipos de empresas e os seus clientes têm contratos bastante longos. Ela tem quase 20 contratos relacionados à conservação de plataformas e de equipamentos privado.

 

Quais são as contratações que ela faz?

Requere-se aos candidatos que querem estar nessa empresa que eles apresentem ensino técnico e há grande quantidade de oportunidades na Sindus para os estagiários, inclusive de Direito. Muitas funções têm adaptação para que os candidatos deficientes possam ser admitidos, havendo colocações pensadas para os que têm ensino médio: iniciando como jovens aprendizes, são muitos os que acabam crescendo. Encontram-se muitos funcionários que têm funções correspondentes ao ensino fundamental e diversos trainees.

 

Como os profissionais candidatam-se?

É possível fazer as candidaturas para essa corporação através da página http://www.vagas.com.br/vagas-de-Andritz. Para que o formulário seja mostrado quando os candidatos clicam na vaga, éandritz trabalhe conosco necessário fazer login. Os trabalhadores que querem assumir qualquer oportunidade também podem levar o seu currículo e deixá-lo pessoalmente.

A página http://www.andritz.com/pt/index/careers.htm é o Trabalhe Conosco dessa companhia, na qual os candidatos também podem pesquisar as suas oportunidades. Estando em Inglês, esse link traz aos profissionais interessados na Sindus Andritz muitos filtros.

As vagas que a Sindus tem para os estágios costumam ser visualizadas no Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Além dele, também podem ser veiculadas essas vagas através das redes sociais oficiais. As contratações dessa empresa são facilitadas com o Posto de Atendimento ao Trabalhador, que os cidadãos de muitos municípios podem usar para a sua procura profissional.

As entrevistas são formas universais das empresas contratarem e as dessa empresa são constantes. A cada mês, algum funcionário novo é aceito e podem ser abertas até mais de uma oportunidade, inclusive para os jovens aprendizes: sugere-se o Centro de Integração Empresa-Escola para estudantes passarem pelos recrutamentos de jovens aprendizes.

 

Como os profissionais podem fazer um currículo certeiro?

As informações nunca podem ser vagas quando se trata de um currículo. Dessa maneira, os candidatos sempre precisam preencher tudo, mesmo os dados como pretensão salarial e telefones de referência. Outra coisa que os candidatos deixam de preencher é o salário que tinham em contratações anteriores: a Sindus precisa conhecer cada aspecto desse aspirante a funcionário.

Para que os gestores vejam como válida a experiência profissional, o ramo dela deve ser igual ao da vaga apresentada. Ao incluir atribuições profissionais, é desnecessário colocar coisas como “pegar café” ou outras coisas que não era estritamente da função. Esse tipo de atribuição que se acaba assumindo, mas que não agrega, pode ser deixada de fora.

Colocar cursos de Informática no currículo é sempre uma escolha adequada, já que o mundo tecnológico valoriza isso. Porém, esses cursos devem ter a sua área própria que pode ser “Informática” apenas. Se o candidato ainda vai colocar cursos de idiomas, é indicado usar a mesma área, mas trocar o “Informática” para “Cursos Adicionais”.

2 comentários em “Empregos e Vagas Sindus Andritz”

  1. Gostaria muito trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção eu tenho experiência como auxiliar de cozinha em outras empresas em Barretos mais gostaria muito de uma oportunidade se possível
    Gostaria muito de crescer conhece outras área de trabalho para apreender mais outras profissão

    Responder
  2. Boa tarde sou Técnico de Segurança do Trabalho com mais de 12 anos em área de Petrobras ,experiência como fiscal de segurança na refinaria Abreu e Lima , Gasoduto ,Aeroporto , Construção de Celulose , construção Usina Termoelètrica ,Siderurgia .e com satisfação que envio meu curriculum para fazer parte da equipe caso seja perfil da empresa.
    DESDE JÁ GRATO
    DARLI M. Oliveira

    Responder

Deixe um comentário