Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercado Irmãos Gonçalves

Empregos e vagas Supermercado Irmãos Gonçalves

Popular no estado de Rondônia, a rede de supermercados Irmãos Gonçalves começou a sua história em 1977 e depois de mais de 40 anos de história, possui 12 lojas ativas, além de serviços conveniados como um frigorífico e um shopping center, todos localizados em várias cidades rondonienses.

A empresa gera 5 mil empregos com suas unidades, tendo grande força no estado e sendo muito reconhecido por ter um serviço de qualidade, bom atendimento, uma imensa variedade de produtos e serviços, além do preço baixo e competitivo, diferencial que a rede se empenha todos os dias para manter.

Os supermercados IG, como são conhecidos entre seus clientes, são referência de sucesso e estabilidade em Rondônia, crescendo cada vez mais e trazendo o que há de melhor aos seus consumidores.

 

Por que fazer parte dos colaboradores da rede

O rondoniense Irmãos Gonçalves é uma rede de supermercados bastante conhecida no estado, gerando mais de 4 mil empregosvagas Irmãos Gonçalves em todas as suas  12 unidades, seu frigorifico e shopping.

Todos esses negócios de sucesso são um diferencial importante e um atrativo bastante forte para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, sejam aqueles que estão no momento procurando recolocação ou a quem ainda não atuou em nenhuma área e quer ter o primeiro emprego.

 

Entre para o time dos Irmãos Gonçalves

A empresa abre diversas vagas sempre que seu quadro de funcionários fica defasado, usando o meio online como forma de captação de novos candidatos as vagas disponíveis. Para isso, os interessados devem fazer um cadastro no site oficial do grupo, para que possam concorrer as oportunidades em aberto.

Sendo assim, as pessoas que desejam integrar o time de funcionários do supermercados Irmãos Gonçalves, devem acessar o site http://www.irmaosgoncalves.com.br/trabalhe-conosco/ e assim, seguir o passo a passo de cadastramento. Vagas: http://www.irmaosgoncalves.com.br/vagas/

Se o candidato for qualificado a vaga, atendendo aos requisitos necessários para função, o grupo entra em contato com ele o convidando a participar de uma seleção, para que ele seja avaliado de forma mais profunda e a empresa possa conhecê-lo, além de saber se ele realmente tem os requisitos para o cargo pretendido, tendo maiores possibilidade de ser contratado.

 

Como realizar o cadastro

O sistema é simples e pede poucas informações do candidato, já que ele precisa anexar um currículo para efetivar o cadastramento. É nesse CV que a empresa tem outras informações do interessado, como as experiências no mercado de trabalho e escolaridade, algo que não é cobrado no cadastro prévio.

As informações necessárias, no caso, são nome completo e endereço, um e-mail para contato e também telefones, pode ser residencial como também um número de celular. Ainda é preciso anexar uma foto do candidato, mas não é obrigatório o envio sendo de escolha deste mandar ou não a foto.

Entretanto, como é pedido pelo site, seria bom que o candidato apresente um currículo contando foto, assim não precisa enviar mais de um arquivo para o cadastro.

7 comentários em “Empregos e vagas Supermercado Irmãos Gonçalves”

Deixe um comentário