Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercado Negreiros

Empregos e vagas Supermercado Negreiros

Como trabalhar na Casa Negreiros

A Casa Negreiros é um dos supermercados mais importantes em atuação na cidade de São Paulo. Dona de uma grande estrutura, a empresa conta com uma grande quantidade de produtos para negociar, sendo um dos expoentes da venda de produtos alimentícios e artigos para casa. A Casa Negreiros conta com uma história de longa data na cidade de São Paulo, sempre buscando atender seus clientes da melhor forma possível, tornando especial a experiência de compra.

Hoje a empresa conta com uma unidade de vendas na Avenida Itaquera, outra na Av. Nagib Farah Maluf, mais uma na Av. Ragueb Chohfi, outra na Av. Aricá Mirim, uma na Av. Renata e outra na Rua Agenor de Barros. Dessa maneira a Casa Negreiros consegue estar presente em vários pontos da cidade, atendendo o maior número de clientes possível. Toda essa estrutura faz com que a empresa tenha solidificada sua marca no mercado, tendo se tornado uma das mais importantes do ramo de vendas de produtos, e a preferida de muitos clientes de supermercados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Casa Negreiros

Uma empresa como a Casa Negreiros, dona de várias unidades de vendas espalhadas pela maior cidade do país, como nãovagas negreiros supermercados poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para integrar seus quadros de funcionários. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas existentes na Casa negreiros, é possível destacar as oportunidades para trabalhar como operador de caixa, repositor e em setores específicos da empresa, como nas padarias, peixarias e açougue. Além disso, há oportunidades também para trabalhar na área administrativa, de limpeza e de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Casa Negreiros

Os interessados em trabalhar na Casa Negreiros e fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido na cidade de São Paulo nos últimos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.casanegreiros.com.br/content/index.php/trabalhe-conosco. No site o interessado encontrará um formulário digital, o qual servirá como currículo profissional e será utilizado na seleção.

Todos os profissionais que se cadastram na empresa passam a ter seu nome constando do bando de talentos da Casa Negreiros. Isso significa que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa poderá utilizar este banco da dados para encontrar aqueles profissionais que possuam um perfil mais alinhado com o da vaga existente.

 

Currículo profissional

Quando o candidato for preencher o formulário disponibilizado pela empresa, deve atentar-se para a necessidade de fazer constar informações relevantes, que melhorem suas chances de ser contratado, colocando-o em situação superior aos outros candidatos. Por isso é importante destacar as informações que tratam dos conhecimentos e habilidades que o trabalhador possui, pois saber algo a mais pode fazer toda a diferença. Lembre-se também que a empresa solicita informações a respeito da experiência que o profissional possua na área pretendia. Com isso, descrever corretamente, mesmo que de forma sucinta, os trabalhos realizados em áreas afetas à vaga existente aumentam em muito as chances profissionais.

1 comentário em “Empregos e vagas Supermercado Negreiros”

Deixe um comentário