Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercado Peg Mais

Empregos e vagas Supermercado Peg Mais

Há mais de 30 anos o supermercado Pegmais fazem história na interiorana Estiva Gerbi, uma empresa familiar e bastante tradicional no município, tendo grande prestígio e reconhecimento por seus serviços prestados com excelente qualidade.

A empresa tem como meta proporcionar um atendimento diferenciado a seus clientes, levando até eles produtos da mais alta qualidade, de marcas conhecidas e com preços bastante competitivos.

O trabalho competente do Pegmais é baseado em ações de respeito para com todos que fazem parte da rede desde seus funcionários e parceiros, até os consumidores e fornecedores da empresa. Todos tratados da melhor forma pela empresa.

 

Diferenciais aos clientes

Com uma única loja no interior de São Paulo, o supermercado Pegmais é uma empresa que investe pesado na satisfação de seu rh peg mais supermercadospúblico, que passa diariamente pela unidade. Por isso possui uma loja ampla que funciona da melhor forma a trazer um bom serviço a seus consumidores.

A empresa investe em campanhas e promoções de modo a fidelizar seus clientes, todas pensadas estrategicamente para trazer benefícios tanto para o supermercado como para os consumidores, que são parte essencial para o crescimento do Pegmais.

 

Como fazer parte da equipe de colaboradores do Pegmais

Para ingressar como funcionário do supermercado Pegmais, os interessados podem fazer um cadastro no site da empresa, em uma área destinada especialmente para este fim. O acesso pode ser feito pelo endereço eletrônico http://www.pegmais.com.br/trabalhe-conosco/ ou na aba “trabalhe conosco” no site.

Nesta seção está disponível um formulário com algumas informações que devem ser apresentadas a empresa, para que assim está possa avaliar o candidato da melhor maneira.

São cobrados dos candidatos nome e área de atuação, esse referente ao cargo desejado na empresa, endereço e dados de contato como telefones e e-mail. Ao final, o interessado deve anexar um currículo atualizado e de preferência com foto para que as informações sejam encaminhadas ao setor de recursos humanos da empresa.

Se houver compatibilidade entre os requisitos exigidos pelo Pegmais e o perfil apresentado pelo candidato, ele poderá ser chamado para dar continuidade ao processo seletivo, assim a empresa poderá constatar se o que o candidato apresentou em seu currículo é realmente verdadeiro, avaliando de forma mais profunda seu perfil.

 

Por que ser colaborador do supermercado Pegmais

A empresa já está bastante consolidada, tendo 37 anos de estabilidade na cidade de Estiva Gerbi e é o supermercado mais popular do local. Seus preços baixos e seus produtos bastante variados e de qualidade, são um grande diferencial da empresa e que fazem o sucesso desta.

Além disso, o Pegmais valoriza muito seus colaboradores, pois são eles que garantem a qualidade dos serviços realizados pela empresa, trabalhando diariamente para o sucesso do supermercado.

Eles são o contato direto da empresa com seus clientes, por isso são capacitados e treinados para executar um serviço padronizado e especializado, para assim poder oferecer a melhor experiência aos consumidores antes, durante e após as compras, garantindo o sucesso do Pegmais, seu crescimento e credibilidade, resultados positivos que são também mérito dos funcionários.

Deixe um comentário