Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Supermercado Rosa

Empregos e vagas Supermercado Rosa

Trabalhe conosco supermercados Rosa

Nos anos de 1970 a família Rosa deu início a um pequeno negócio de “atacarejo”, que mistura o atacado ao varejo. Esse estabelecimento chamado Comercial Rosa instalado em Santo Amaro da Imperatriz, uma cidade no Estado de Santa Catarina, viria a se tornar uma grande rede de supermercados.

Popularizando-se rapidamente, a pequena loja precisou de ampliação, e o comercial se tornou o primeiro supermercado da rede, que enfrentou até uma crise econômica no meio do caminho para poder se consolidar no segmento e ser referência de sucesso na região.

A primeira loja dos supermercados Rosa contava apenas com dez funcionários, sendo que hoje o quadro se expandiu muito trabalhe conosco super rosatornando a empresa de micro para médio porte. São cinco grandes lojas e um centro de distribuição, responsável pela reposição de mercadoria em todo o estabelecimento.

 

Seja parte da equipe do supermercado Rosa

O grupo só aceita currículos via internet, então aos interessados o cadastro deve ser feito pelo link http://www.superrosa.com.br/site/index.php/super-rosa/2012-12-20-12-32-22 ou procurar pela aba “Trabalhe Conosco” no site oficial do Super Rosa.

Havendo oportunidades que se encaixem ao perfil do candidato, o setor de recursos humanos da empresa entra em contato com este, para que possa participar de um processo seletivo na empresa e que está possa o avaliar da melhor maneira, para ver se realmente atende aos requisitados para a função que se encaixa.

 

Como realizar o cadastro no site

O processo de cadastramento é bem simples e exige o preenchimento de um formulário online, no site da empresa. Este questionário busca por informações sobre o candidato, para ter uma primeira impressão dele e fazer uma avaliação previa antes de encaminhá-lo ao processo seletivo.

No formulário, o interessado deve informar dados pessoais como nome completo e dada de nascimento, sendo também obrigatório anexar uma imagem do candidato. Além destes dados, também são necessários telefones para contato, escolaridade, experiências anteriores e objetivos trabalhistas.

O Super Rosa dá a opção de o candidato colocar endereços de rede sociais de uso pessoal. Muitas empresas visitam os perfis dos interessados como forma de avaliação, ver a conduta tanto pessoal como profissionais destes, antes de contratá-los ou os submeter a um processo de seleção. É algo que vem se tornando bastante comum na conduta das empresas para conhecer um pouco mais de quem deseja atuar como colaborador para ela, já que nos dias de hoje dificilmente estamos desconectados da internet e passamos muita informação em nossas redes sociais.

 

Diferenciais dos supermercados Rosa

Por ser uma empresa popular e bastante consolidada no segmento, o grupo Rosa procura sempre inovar de modo a dar maior comodidade a seus clientes, tal como ter uma relação melhor com estes.

Sendo assim, procura sempre investir em grandes promoções, tornando o preço dos itens mais competitivos e atrativos, e campanhas promocionais a seus consumidores como o sorteio de cestas em dadas comemorativas.

Isso é uma estratégia para tornar a experiência de compras mais agradável ao cliente, que é fundamental para o crescimento da rede. Por isso, os supermercados Rosa está sempre em busca de levar o melhor ao seu público, que parte do sucesso da empresa.

Deixe um comentário