Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercado Simpatia

Empregos e vagas Supermercado Simpatia

Os supermercados Simpatia nasceram em 1968 como um pequeno empório. Rapidamente este comércio cresceu e precisou ser transferido para um espaço mais amplo, para assim deixar de realizar vendas no balcão e passar para o autosserviço. A primeira unidade de supermercado foi aberta na cidade de São José dos Campos, mas logo ela também precisou de ampliação para atender a demanda dos clientes, que aumentavam a cada dia.

Com isso, a empresa foi expandindo seus negócios gradativamente até chegar aos dias de hoje com cinco lojas, três em Caçapava e duas nas cidades de São José e São Bento do Sapucaí. Mesmo já estando bem estabelecida no setor, a rede Simpatia ainda quer crescer mais e tem planos para novas lojas futuramente.

 

Vantagens para os clientes da rede

O Clube Vip é uma vantagem aos clientes da rede Simpatia de supermercados, que visa oferecer promoções diferenciadas para diversos itens comercializados pela rede. É um programa desimpatia supermercado empregos descontos que precisa do cadastro do cliente para ser usado.

Ele não tem taxas para adesão, sendo uma estratégia de fidelização para os consumidores dos supermercados Simpatia. O cadastro para ter direito as ofertas pode ser feito em uma das cinco unidades ou pelo site do supermercado.

Outro diferencial oferecido pela rede é o cartão de crédito próprio do supermercado, que traz alguns benefícios exclusivos como o pagamento da fatura em 45 dias ou o sorteio de mil reais por mês para quem possui o cartão.

São benefícios pensados para dar comodidade aos clientes e fazê-los se sentirem privilegiados por terem direito a uso dessas vantagens.

 

Seja um colaborador na rede Simpatia

A rede Simpatia de supermercados trabalha arduamente para levar a seus clientes o que há de melhor no setor, oferecendo um serviço especializado em bom atendimento, qualidade e variedade nos produtos, além de um preço baixo e competitivo se comparado a outras empresas no mesmo ramo.

Tudo isso só é possível por conta de seus colaboradores, que se empenham para fazer o melhor pela rede, de forma a torná-la reconhecida como referência de sucesso nas cidades onde está instalada.

Por isso, os supermercados Simpatia utilizam seu site para cadastrar interessados. O acesso é por intermédio do link http://www.redesimpatia.com.br/trabalhe-conosco.php, onde o futuro colaborador pode fazer o cadastro de seu currículo e aguardar ser chamado quando abrirem novas vagas.

 

Cadastramento passo a passo

O processo é bem simples e rápido, cobrando algumas informações dos interessados. Estas informações são salvas em um banco de dados, tal como o currículo, para consultas no futuro.

Esse cadastro pede que o candidato informe dados pessoais como nome, endereço e telefone; nível de escolaridade; e informações sobre sua experiência profissionais, no caso a última empresa na qual o indivíduo trabalhou.

Além disso, ele precisa indicar a função que deseja exercer dentro da empresa sendo elas açougueiro, operador de caixa, repositor, balconista, padeiro e auxiliar de DP. O site não dá informações sobre as funções e os requisitos necessários que a empresa procura em um colaborador.

4 comentários em “Empregos e vagas Supermercado Simpatia”

Deixe um comentário