Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercados Celma

Empregos e vagas Supermercados Celma

Fundado em 1975, a rede de supermercados Celma deu início as suas atividades como um comércio de cereais, rapidamente prosperando e aumentando sua atuação no mercado. A loja passou a ser um supermercado de referência na região fluminense, no Rio de Janeiro.

Em 1990 a empresa migrou para Petrópolis, expandindo mais o negócio familiar. Ela foi a primeira empresa em território carioca a investir em uma gestão de associativismo, tendo parceria com mais seis empresas do Estado – os supermercados Redeconomia. O grupo se desmembrou em 2009.

Hoje, a empresa possui nove lojas, sendo seis apenas no município de Duque de Caxias e outras três em Petrópolis, onde está também a matriz dos supermercados Celma. Com a meta de sempre oferecer um serviço especializado, a rede é referência de bons preços, produtos de qualidade e bem diversificados, além de uma estrutura ampla e modernizada, tal como estabilidade no setor.

 

Programa de descontos

A rede Celma de supermercados possui um programa de vantagens a seus clientes. Quem é “cliente + Celma” ganha diversos descontos exclusivos em suas compras todos os dias. Além disso, podecelma supermercado vagas de empregos participar de sorteios com diversos prêmios como viagens e brindes especiais.

Este programa é de adesão gratuita, não gerando nenhum gasto a quem o utilizar. Ele pode ser contratado tanto nas unidades lojistas da rede Celma como em seu site oficial, com o fornecimento do CPF e data de nascimento do indivíduo.

Os supermercados Celma possuem outros serviços diferenciados como a entrega à domicílio e a recarga de celular em seus pontos de checkout para todas as operadoras em funcionamento no país.

Tudo isso é pensado para levar o melhor aos consumidores da rede, sempre levando em consideração o bem-estar, a comodidade e a satisfação do público que diariamente faz suas compras na rede Celma.

 

Venha trabalhar para os supermercados Celma

Quem tem interesse em trabalhar como colaborador na rede Celma pode acessar ao link http://www.supermercadoscelma.com.br/index.php?pg=trabalheconosco, onde estão todas as informações relacionadas a oportunidades dentro da empresa.

Antes de se candidatar a uma vaga, o indivíduo precisa realizar um cadastro de seu currículo no site. É por intermédio deste cadastro que ele poderá acessar as vagas e conhecer seus requisitos, a quantidade de oportunidades e também se inscrever para o processo seletivo.

Esse cadastro pede pelo fornecimento de informações pessoais do candidato, dados de escolaridade e experiência profissional, fora o interesse de atuação na empresa, indicando as funções que deseja trabalhar.

 

Por que trabalhar com a rede?

Com uma experiência de mais de 40 anos no setor, a rede Celma de supermercados possui diversos diferenciais que podem ser favoráveis para quem está em busca de emprego. Atualmente, a empresa dispõe de sete funções com necessidade de pessoal, o que já é um grande atrativo para os interessados.

As funções compreender várias áreas de atuação e são destinadas as seis unidades da rede Celma. Ao candidato, basta saber se ele atende os requisitos buscados pela empresa, ter o perfil compatível já eleva as chances de garantir o emprego.

Deixe um comentário