Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercados Gomes

Empregos e vagas Supermercados Gomes

A rede Gomes de supermercados começou sua trajetória em 1945, instalando na cidade de Caraá, no Rio Grande do Sul, um armazém especializado na venda de secos e molhados, comércio que era bastante popular para a época e gerava grandes lucros aos proprietários.

Possuindo valores familiares, a empresa começou a se expandir com a separação dos sócios, que mantiveram o mesmo setor nos negócios. Com isso, em 1973 é aberto o primeiro supermercado com a bandeira de Gomes. Hoje, com duas filais na cidade de Santo Antônio da Patrulha a empresa é bastante popular no setor trazendo diversos diferenciais a seus consumidores.

 

Diferenciais nos supermercados

As duas unidades dos supermercados Gomes são equipadas como que há de melhor em produtos de mercenária, visando levar qualidade e bons preços a seus clientes que vão diariamente ao empregos supermercados gomessupermercado buscando repor o que está em falta em casa.

Ele trabalha com os setores de açougue, selecionando os melhores cortes antes de irem para as geladeiras, uma adega com itens renomados, o hortifrúti que traz todos os dias verduras, legumes e frutas frescas, e a padaria com diversas delícias sempre fresquinhas e de dar água na boca.

Tudo isso é em prol do bem-estar de seus clientes, para que possam ter uma experiência positiva durante as comprar levando para casa, além de produtos de extrema qualidade, satisfação e economia em suas sacolas.

 

Seja um colaborador

Quem tem interesse em atuar dentro da empresa pode realizar um cadastro no site http://supermercadosgomes.com.br/trabalhe-conosco/. Esse cadastro dá a oportunidade de interessados se candidatarem as vagas em aberto na empresa.

Sendo assim, precisam preencher um formulário com todas as informações solicitadas como dados pessoais e experiência profissional. Vale lembrar que nem todas as oportunidades cobram experiências anteriores, sendo possível conseguir o primeiro emprego na rede Gomes.

Após este cadastro ele pode acessar o banco de vagas e saber quais funções estão precisando de funcionários, tal como os requisitos. A empresa se encarre do restante, o seja, no caso de o candidato apresentar um perfil compatível ao desejado ele será chamado pela empresa para dar continuação ao processo de seleção para a vaga.

 

Requisitos para ingressar na empresa

Todas as vagas em aberto são divulgadas no site dos supermercados Gomes, facilitando aos interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho.

Além de dar abertura para que os candidatos conheçam a função, a empresa também informa o que é necessário para que eles possam conquistar essa oportunidade, facilitando também a auto avaliação para saberem se enquadram-se ao que a empresa busca.

Atualmente, os supermercados Gomes estão à procura de operadores de caixa para atuar em ambas as unidades da rede. Esta função requer ao mínimo um ano de experiência com comprovação em carteira, sendo a vaga voltada para ambos os sexos.

Os requisitos variam de função para função, por isso é sempre recomendado que o interessado veja quais as exigências da empresa antes de se candidatar a oportunidade.

Deixe um comentário