Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Taguatinga Shopping

Empregos e vagas Taguatinga Shopping

Falta pouco para o Taguatinga completar 16 anos. Por mês, mais de 1 milhão de pessoas circulam pelos corredores do shopping, o que dá uma média de quase 50 mil visitantes por dia. O empreendimento é o lugar certo para os moradores da região e isso inclui Águas Claras, Ceilândia, Guará, Vicente Pires e demais localidade de Brasília.

Esses números trazem ventos favoráveis, pois é provável que mais de 2 mil pessoas estejam empregadas e é recorrente o surgimento de outras oportunidades. Para melhor visualizar, há 40 lojas responsáveis pela parte da gastronomia do shopping e outras 240 representado segmentos distintos. Somando, dá 280 postos de trabalho. Isso sem mencionar as vagas anunciadas pela administração.

O cinema é comandado pela Cinemark, uma das grandes marcas do ramo. Das nove salas, cinco rodam filmes em 3D. Por noite, é possível atender um público superior a 2 mil pessoas, nessas áreas. Mudando um pouco o ambiente, o Taguatinga também vagas taguatinga shoppingfunciona como ponto comercial, o que gera mais empregos, pois há 330 salas para negócios. E o estacionamento não desagrada com as suas 2.500 vagas. O mesmo pode ser dito sobre a praça de alimentação, onde são oferecidos mais de 1 mil assentos. Deve ser bacana trabalhar em um lugar assim, não é?

 

É preciso fazer cadastro?

Sim, é. O link está no site, não é difícil de encontrar porque vem especificado por “Trabalhe conosco” (http://www.taguatingashopping.com.br/empregos/). A administração utiliza o espaço para destacar os anúncios dos lojistas, mas, esses, também usam os meios externos para disseminar a notícia. Toda a inscrição é realizada na plataforma  e os dados ficam guardados no sistema. (http://www.catho.com.br/empregos/taguatingashopping).

Essas mesmas vagas, além de outras, podem ser localizadas em outros sites, cuja proposta é a de informar o usuário sobre o que está disponível. Para ter um plano B é sempre legal manter esses portais ao alcance. Alguns deles estão logo abaixo:

 

Os lojistas e a administração são exigentes?

Isso vai depender dos cargos anunciados, bem como o grau de perícia necessária em cada um deles. Nem todas as funções vão depender de conhecimento anterior, mas o candidato deve ir se preparando, pois não só no Taguatinga, mas em outros shoppings também, os empregadores preferem aqueles que já tenham terminado o ensino médio. Os que ainda não concluíram encontram brecha, contudo, raros são os que abrem mão da escolaridade média.

 

Quem marca presença e quais os cargos?

Lá vai alguns nomes. O consumidor encontra a Ellus, Editora Abril, O Boticário, Arezzo, Polishop, Havaianas, C&A, Colcci, Chilli Beans, MMartan, Marisa, Mercatto, Vivo. Na parte de restaurantes têm Giraffas, La Belle, Mc Donald’s, Pop Corn, Bob’s, Churros Delícia, Yogoberry. Há muito para explorar.

Com esses segmentos, é possível falar em diversidade de funções, então, tem espaço para atendente, recepcionista, gerente, auxiliar de cozinha, Jovem Aprendiz, caixa, motorista, vendedor, Auxiliar administrativo, copeiro, operador de telemarketing, caixa, subgerente, auxiliar de produção, serviços gerais, consultor de negócios, entre outras, segundo os dados do Mitula. Boa sorte!

1 comentário em “Empregos e vagas Taguatinga Shopping”

Deixe um comentário