Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Takeda

Empregos e vagas Takeda

A Takeda é uma companhia que tem atuação global no ramo da produção e comercialização de remédios e produtos farmacêuticos. Sediada na cidade de Osaka, no Japão, a empresa alcança atualmente 70 outros países com suas negociações, com um portfólio que possui mais de 700 produtos. Com 233 anos de história a empresa está entre as 18 maiores farmacêuticas em atuação no mundo, sendo que, ao todo, conta com cerca de 30 mil colaboradores em suas várias unidades.

No Brasil, a Takeda investiu fortemente na aquisição de outras empresas, como a Nycomed, em 2011, e a Multilab, em 2012, o que possibilitou aumentar sobremaneira o número de produtos comercializados no país. Após estes altos investimentos, a empresa se estabilizou como 7ª maior empresa farmacêutica em atuação no país. Para atender as necessidades de produção e vendas, a empresa conta com uma sede administrativa na cidade de São Paulo, além de duas fábricas, sendo uma na cidade de Jaguariúna, no estado de São Paulo, e a outra no município de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Takeda

Com uma estrutura grandiosa que lhe permite ser uma das maiores empresas do país, a Takeda está sempre a procura de novosempregos Takeda profissionais. Em seu quadro atual a empresa conta com cerca de 2.000 colaboradores, mas sempre são necessários novos, seja por causa das aposentadorias, ou apenas por causa da expansão da empresa, que é algo permanente.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Takeda, é possível destacar aquelas relacionadas com a produção e distribuição dos produtos farmacêuticos. Nas duas fábricas são sempre necessários profissionais graduados nas áreas químicas e biológicas, além de técnicos. Além disso, profissionais de logística, administração e vendas também são necessários para dar o suporte necessário aos negócios da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Takeda

Se você deseja fazer parte do grupo de colaboradores de uma das empresas que mais cresce no país, acesse agora mesmo o endereço http://www.takedabrasil.com/recursos-humanos/vagas-disponiveis/ e candidate-se a uma das oportunidades disponíveis. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, principalmente sobre o local onde devem ser desenvolvidas as atividades, os eventuais benefícios e salários. Ao final, o interessado efetiva sua candidatura encaminhando um currículo para a empresa.

Os currículos enviados permanecem todos juntos e são utilizados pela Takeda, conforme vão surgindo novas oportunidades. Ou seja, mesmo que o candidato não obtenha sucesso em uma seleção atual, no futuro a empresa poderá procurá-lo, caso surja uma nova oportunidade, mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo profissional

O candidato que deseja ter sucesso precisa, antes de tudo, investir na elaboração do seu currículo. O documento deve conter informações suficientemente claras a respeito de conhecimentos e habilidades que o profissional eventualmente possua. Nesse caso merecem destaque os cursos de aperfeiçoamento, mesmo aqueles ainda não concluídos. Por fim, é de suma importância verificar se os dados de contato, como número de telefone celular e endereço de e-mail estão corretos.

Deixe um comentário