Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Techint

Empregos e vagas Techint

A Techint foi fundada o ano de 1945 pelo italiano Agostino Rocca, um engenheiro que havia atuado com sucesso na indústria siderúrgica italiana nos anos anteriores. A empresa de engenharia e construção rapidamente tornou-se conhecida e, nos anos 50, sendo que as obras mais importantes do período foram a construção de produtos cerâmicos e o complexo siderúrgico de Tamsa, no México. A empresa também atuou na construção de termoelétricas e concluiu o gasoduto Plaza Huiulcul-General Conesa e os sistemas de oleodutos Santos-São Paulo.

A empresa possui vários escritórios espalhados pelo mundo e, no Brasil, é representada nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Além disso, na América do Sul há escritórios também em Montevideu, Buenos Aires, Santiago, Lima, Quito e Bogotá. A Techint tem como missão agregar valor a todos os clientes e acionistas das empresas, visando tornar-se líder no mercado em que atua. Para isso a empresa manter compromisso com o desenvolvimento dos recursos humanos, a transparência e ênfase nos processos.

 

Das vagas e oportunidade de trabalho na Techint

Uma multinacional com atuação em tantos países e que trabalha com tantas obras grandiosas, como não poderia deixar de ser, trabalhe conosco Techintoferece uma grande quantidade de oportunidades de vagas de emprego durante todo o ano. A empresa precisa tanto de profissionais de alto nível de formação, como engenheiros, quanto profissionais necessários para a atuar na realização do trabalho propriamente dito.

A empresa conta com várias oportunidades em vários níveis de graduação, sendo que o profissional interessado em ingressar nos quadros de profissionais da Techint pode candidatar-se tanto para ocupar uma vaga de emprego no Brasil, quanto para atuar em qualquer um dos países em que a empresa esteja atuante.

 

Como concorrer a uma das vagas na Techint

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis nos quadros da Techint podem acessar o endereço eletrônico http://jobs.techint.com/Home.aspx e conhecer os diversos programas de contratação da empresa. Há vagas para profissionais com vasta experiência, para profissionais recém formados e também para aqueles que ainda não concluíram os seus cursos de graduação.

No site da empresa é possível conhecer um breve resumo a respeito das vagas de trabalho disponíveis, bem como saber quais são as atividades que devem ser desenvolvidas pelo profissional após a contratação e qual a melhor forma de realizar a candidatura efetiva.

 

Currículo Profissional

A empresa mantém um banco de dados com todos os currículos enviados por pessoas interessadas em atuar nos quadros da Techint. Assim, caso venham a surgir no futuro novas vagas na empresa, é possível que ela se utilize destes currículos para encontrar o profissional que tenha o perfil mais alinhado com a vaga existente.

Por este motivo, mesmo que o candidato não seja aprovado em uma seleção atual, é importante que se mantenha o currículo profissional sempre atualizado, demonstrando para a empresa sua vontade de crescer e interesse em trabalhar na empresa. Informações a respeito de conhecimento e habilidades profissionais, bem como sobre a conclusão de cursos de aperfeiçoamento merecem ser destacadas.

18 comentários em “Empregos e vagas Techint”

  1. Bom DiA, Por Gentileza como faço para enviar um e-mail com meus dados , sou Técnico Istalador , Supervisor de Manutenção, possuo Cursos e Treinamentos Ligados a área de Manutenção Automotiva e meu objetivo é fazer parte de vosso quadro de colaboradores. att, Sergio

    Responder
  2. Bom Dia, Por Gentileza como faço para enviar um e-mail para Techint com meus dados , sou Técnico Isntalador , Supervisor de Manutenção, possuo Cursos e Treinamentos Ligados a área de Manutenção Automotiva e meu objetivo é fazer parte de vosso quadro de colaboradores. att, Sergio

    Responder
  3. Gostaria de trabalhar mais uma vez nesta conceituada Empresa, onde tive a oportunidade de ser meu primeiro emprego , na Construção da Refinaria da Alumar em Sao Luis do Maranhão,
    Moro em Santo Antonio dos Lopes Maranhão e queria trabalhar na Obra da Usina UTE Parnaiba – Eneva.

    Responder

Deixe um comentário