Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Tel Telemática

Empregos e vagas Tel Telemática

Como trabalhar na Tel Telemática

A Tel Telemática foi uma das pioneiras no Brasil em oferecer serviços relacionados com contact center. A empresa construiu e depois aperfeiçoou um modelo de gestão bastante próprio, investindo principalmente no desenvolvimento, treinamento e capacitação de seus colaboradores. A empresa viu nesse meio uma forma de melhor o atendimento aos clientes e oferecer melhores resultados. A verdade é que tudo isso funcionou, e hoje a Tel Telemática é uma das empresas mais bem quistas pelos clientes em geral.

Atualmente, a empresa tem entre seus clientes empresas como bancos, TVs por assinatura, financeiras, órgãos públicos e empresas de telecomunicações. Tudo isso só é possível porque todos eles confiam nos serviços oferecidos pela Tel Telemática. Atualmente a empresa conta com modernos sites de atendimento nas regiões nordeste, sudeste, norte e centro-oeste, oferecendo serviços variados como backoffice, trade marketinf, vendas, cobrança, auditoria, fidelização, retenção, self care e tecnológicas com soluções. Para que todo o trabalho realizado siga com extrema qualidade, a empresa conta com cerca de 12 mil colaboradores. Todos eles são treinados e capacitados pela Tel Telemática, para oferecerem sempre ótimos atendimentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Tel Telemática

Uma empresa como a Tel Telemática, líder de mercado na área em que atua, como não poderia deixar de ser, está sempre em vagas tel telemáticabusca de novos profissionais que possam vir a integrar seus quadros. As vagas são bastante variadas e, por isso, podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Telemática é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de tecnologia da informação. Além destas oportunidades, a empresa conta ainda com vagas para atuar na área administrativa, contábil e de finanças.

 

Como se inscrever para trabalhar na Tel Telemática

Os interessados em fazer parte da estrutura de uma das empresas que mais crescem no país, com grande potencial de evolução a curto prazo, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.tel.inf.br/contato-talentos/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, os interessados podem manifestar interesse pelas oportunidades de emprego, enviando um currículo.

O currículo enviado para a base de dados da Tel Telemática vai direto para um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor atenda as necessidades da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado é a melhor forma de obter sucesso em qualquer processo seletivo. Para conseguir obter vantagem ante os outros candidatos e ser escolhido para ocupar aquela vaga, o profissional deve estar atendo, principalmente para que os dados a respeito de suas capacidades condigam com a verdade. O ideal é que as informações referentes a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua sejam citadas com bastante cuidado. Além destas, as informações referentes a experiências profissionais anteriores também merecem bastante destaque. Tudo isso serve para que os profissionais das empresas avaliem as possibilidades de atuação do profissional nos quadros da empresa.

Deixe um comentário