Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Tracbel

Empregos e vagas Tracbel

A Tracbel é uma empresa que atua na distribuição e prestação de serviços em equipamentos pesados e máquinas. O diferencial da empresa é na pós venda, onde a Tracbel procura fazer o acompanhamento e manutenção, garantindo produtos de qualidade, inovadores e totalmente equipados com a mais alta tecnologia, promovendo soluções e garantindo a satisfação dos clientes.

A empresa atua em cerca de 70% do território nacional ao longo dos seus mais de 45 anos de atuação. Os clientes da Tracbel são do ramo de mineração, construção (civil e pesada), logística, agricultura, entre outros que depositam a confiança na Tracbel para que a mesma continue líder em seu segmento.

 

Como trabalhar na Tracbel

Os profissionais que desejam fazer parte da empresa devem cadastrar o seu currículo através do site: www.tracbel.com.br/index.php/trabalhe-conosco/ caso surja alguma oportunidade no perfil do candidato, o departamento de recursos humanos da empresa entrará em contato com o candidato agendando uma entrevista.

Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis no momento através do link: www.tracbel.com.br/index.php/trabalhe-conosco/vagas/

A Tracbel oferece salário competitivo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição ou auxíliovagas de empregos Tracbel alimentação, seguro de acidentes, participação nos resultados da empresa e bonificações exclusivas da Tracbel.

 

Confira o passo a passo para o cadastro do currículo no site:

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, e-mail, celular, telefone, senha (necessário para quando o candidato necessitar editar o currículo com novas informações ou atualizar as informações existentes), CPF (o número do documento será o login de acesso do candidato para acessar o currículo), sexo, se o candidato é portador de deficiência (a empresa oferece várias oportunidades de inclusão), se o candidato possui habilitação, endereço completo e links dos perfis das redes sociais Linkedin, Facebook e Twitter (únicos campos que não são de preenchimento obrigatório).

Dados profissionais: O candidato deverá informar as suas últimas 03 experiências profissionais, mesmo que não sejam na área pretendida, contendo o nome das empresas, tempo de permanência na mesma, motivo da saída, função exercida (incluir também as atividades desempenhadas na função).

Nível de escolaridade: A formação profissional do candidato é de grande importância para a seleção das vagas, o mesmo deve informar se já concluiu ou ainda está cursando, além de citar o nome da instituição. O candidato também poderá inserir a sua fluência em idiomas, noções de informática e outros cursos complementares, que mesmo que não seja necessário para a área de interesse do candidato, mas poderá contar como diferencial.

 

Como construir uma carreira bem sucedida

  • Para conseguir se firmar em uma empresa, o profissional precisa se dedicar, desempenhar as suas funções com qualidade, sendo o mais importante conhecer bem a empresa no qual trabalha, pois assim será fácil conseguir atender as expectativas da empresa quando contrata os seus serviços e também poder atender aos clientes com maior agilidade, conhecendo bem toda a história e valores da empresa.
  • Para que você possa surpreender a empresa e garantir não só a vaga dos seus sonhos, como uma trajetória de sucesso na mesma é conhecendo bem a sua cultura, em que a empresa acredita, entre outras informações. Hoje em dia é possível conseguir informações precisas de forma clara e rápida, basta acessar o próprio site da empresa, onde você já será capaz de conseguir traçar o perfil da mesma, outras informações adicionais poderão ser encontradas facilmente em sites de buscas, sites de notícias, fóruns online e redes sociais.

1 comentário em “Empregos e vagas Tracbel”

  1. Bom dia, tudo bem?

    Não encontrei o vosso e-mail do vossa Recursos Humanos da vossa empresa Tracbel e assim peço por favor pra escrever pro meu e-mail e assim escrever o vosso e-mail do vosso recursos Humanos para que eu envie o meu currículo e o meu relatório médico atualizados por favor.

    Meu e-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Anderson André dos Santos

    Responder

Deixe um comentário