Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Unimed Volta Redonda

Empregos e vagas Unimed Volta Redonda

Trabalhe Conosco Unimed Volta Redonda

A Unimed Volta Redonda foi criada no dia 28 de setembro de 1989, quando um grupo de médicos da cidade se juntou para buscar melhores condições de trabalho e renda. O objetivo da Unimed Volta Redonda é valorizar a vida promovendo diversas soluções em saúde.

Hoje a cooperativa possui mais de 58 mil clientes e mais de 450 médicos cooperados, atuando no desenvolvimento econômico e social da cidade, já que é uma das maiores empresas da região, com mais de mil funcionários.

A Unimed Volta Redonda possui uma rede própria de atendimento, com: 01 Hospital próprio; 01 Laboratório Unimed; 01 Posto de Coleta; 01 Centro de Diagnóstico por Imagem e Hemodinâmica próprio; 01 Unidade de Atenção à Saúde – Pró Vida;empregos Unimed Volta Redonda

01 Unidade de Câmara Hiperbárica e 01 Unidade de Serviço de saúde ocupacional.

Em 2016, a Unimed recebeu os prêmios: Health-IT que foi conferido pelo Grupo Mídia, na categoria inovação; Ficou em 1° lugar na categoria endomarketing e em 1° lugar na categoria Campanha Publicitária.

A Unimed é uma empresa conhecida nacionalmente pelo seu atendimento com excelência, além de ser uma empresa que investe e valoriza seus funcionários e colaboradores, visando o crescimento profissional de cada um deles, aprimorando ainda mais o seu desempenho e atendimento ao cliente.

 

Vagas em aberto na Unimed Volta Redonda

No link http://www.unimedvr.com.br/servicos/php/curriculo/ você tem acesso as vagas de trabalho disponíveis na Unimed Volta Redonda, além das vagas você encontra todas as informações importantes sobre cada uma delas, como local e horário de trabalho, salário, benefícios, requisitos solicitados e escolaridade.

A Unimed disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas, sempre incentivando o seu crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Caso não tenha nenhuma vaga de trabalho disponível no momento que você acessar o site da empresa, cadastre o seu currículo e aguarde que a Unimed entre em contato com você.

 

Seleção para trabalhar na Unimed Volta Redonda

Quem tem interesse em fazer a inscrição em uma vaga de trabalho na Unimed Volta Redonda deve acessar o site http://www.unimedvr.com.br/servicos/php/curriculo/ e preencher as informações que a empresa estiver solicitando e aguardar o processo seletivo.

 

Apresentando o seu currículo

O currículo profissional é uma parte muito importante durante a avaliação dos candidatos em um processo seletivos, por isso é tão importante que ele seja feito com atenção e cuidado, principalmente evitando erros de português e informações que sejam desnecessárias para o empregador. Evite colocar seus documentos pessoais, por exemplo, eles não serão úteis no momento que o empregador estiver analisando os seus conhecimentos e habilidades, além de que colocar esse tipo de informação pode inclusive ser algo perigoso.  Além disso, pretensão salarial e foto são itens que só devem estar presentes no seu currículo profissional se o empregador solicitar, caso contrário deixe de fora. Preste bastante atenção e descreva de forma clara e objetiva todas as suas experiências profissionais anteriores, já que será através delas que o empregador poderá avaliar melhor todos os seus conhecimentos.

5 comentários em “Empregos e vagas Unimed Volta Redonda”

  1. Tenho experiencia em Auxiliar Administrativo e Auxiliar Departamento pessoal e Técnico em Contabilidade . Busco uma oportunidade em sua empresa,onde meus conhecimentos e métodos de trabalho possam ser aproveitados de maneira adequada. Obrigado. Telefone -24 3322-0964 ou 988434634

    Responder
  2. Sou enfermeira graduada com experiência em urgência, classificação de risco, pediatria, ginecologia e obstetricia, gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.

    Responder
  3. Sou técnica em administração tenho faculdade de Rh gostaria dessa oportunidade agradeço vocês entre em contato comigo 24998478198

    Responder

Deixe um comentário