Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas UNITONO Contact Center

Empregos e vagas UNITONO Contact Center

Trabalhe conosco Unitono

A empresa Unitono é uma referência no setor de Contact Center, com mais de 5.000 mil funcionários, localizada em São Bernardo do Campo SP. A Unitono faz parte do grupo Avanza desde 2008 e em 2010 iniciou a trajetória no Brasil, assim como em outros países como Uruguai, Colômbia, Peru, Portugal, E.U.A., México e Paraguai. O grupo Avanza foi fundado em 2003 e é uma multinacional espanhola de serviços outsourcing, especialistas em terceirização de serviços e processos.

A Unitono tem como objetivo identificar as necessidades dos seus clientes, com profissionalismo e ética, sempre com um padrão de atendimento elevado, qualidade, diferenciado e com entusiasmo.

A Unitono já recebeu diversos prêmios pela sua excelência profissional, como o prêmio da Telefônica em 2013 de melhor serviço de atendimento, em 2011 foi premiada com o prêmio de um exemplo a seguir, em 2013 foi nomeada a melhor empresa de Contact Center.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Unitono

Ocasionalmente são disponibilizadas vagas de trabalho na Unitono, em diversas áreas de atuação e níveis acadêmicos. Sãoempregos Unitono contact center disponibilizadas vagas na área comercial, TI, Departamento De Pessoal e atendimento. Para concorrer às vagas é necessário enviar o seu currículo por e-mail ou entrar em contato por telefone e agendar uma entrevista com a pessoa responsável. Além disso, a Unitono prioriza o bem estar e o crescimento profissional dos seus funcionários, sempre disponibilizando oportunidades para que eles possam crescer profissionalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar na Unitono

Para trabalhar na Unitono é necessário encaminhar um currículo profissional para o e-mail [email protected] ou entrar em contato com o telefone (11) 2844-6499. Enviando seu currículo, o setor Recursos Humanos irá analisar suas habilidades e verificar se as suas qualificações se encaixam em alguma das vagas em aberto. Na fanpage da empresa no Facebook, https://www.facebook.com/Unitono-Brasil-Social-Contact-Center-981345958623599/ são disponibilizadas informações sobre a abertura de vagas, assim como as informações relevantes sobre cada uma delas como o horário de trabalho, a descrição do trabalho, o local e os requisitos necessários que o candidato deverá ter. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Unitono  |  https://br.linkedin.com/jobs/unitono-vagas

Na página do Facebook da Unitono você também pode conversar com a pessoa responsável pelas admissões pelo chat, através dele ela poderá lhe passar todas as informações necessárias sobre as vagas disponíveis. http://www.avanza.pt/unitono.avz

 

Currículo profissional

O currículo profissional tem uma grande importância, tanto para o profissional quanto para o empregador. Currículos com muitas informações desnecessárias (histórico escolar, documentos, referências profissionais e pessoais) acabam deixando o empregador desmotivado e não focando nas informações importantes. A informação mais importante do seu currículo profissional são as experiências profissionais, será através delas que o empregador poderá avaliar seus conhecimentos e capacidades. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no currículo se forem relevantes para a vaga em questão, caso contrário só irá deixar o seu currículo repetitivo e desinteressante.

O currículo é a primeira impressão que a empresa tem do profissional, por isso é tão importante que haja muito cuidado e atenção na hora de elaborar esse documento. Experiências profissionais muito antigas só devem constar no currículo caso seja relevante para a vaga em questão.

Deixe um comentário