Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Uranet

Empregos e vagas Uranet

Como trabalhar na Uranet

A Uranet é uma empresa especializada em serviços de telemarketing e call center no Brasil. Dona de uma estrutura grandiosa, principalmente na cidade de São Paulo, a empresa rapidamente ganhou a confiança dos brasileiros, tornando-se uma das mais importantes no mercado em que atua. A empresa conta com uma equipe de colaboradores de alta qualidade, os quais são treinados e capacitados para levar o melhor tipo de atendimento possível aos clientes.

Trabalhar na Uranet pode ser uma ótima opção para quem deseja reingressar no mercado de trabalho. As vagas costumam surgir com bastante frequência e a empresa tem como estratégia de crescimento investir no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Além disso, os salários oferecidos são bastante competitivos, estando adequados ao mercado atual. Por fim, além da experiência em atuar em uma empresa de grande porte, o profissional ainda conta com uma grande quantidade de benefícios, tais como auxílio creche, comissões, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, assistência médica e também odontológica. Tudo isso torna a empresa um excelente empregador.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Uranet

Uma empresa como a Uranet, dona de uma estrutura invejável de atuação e um mercado amplo, como não poderia deixar de ser,vagas Uranet conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Uranet, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de televendas, tele atendimento de retenção, seguros, credito pessoal, ativo de vendas e diversas outras. As vagas são variadas e costumam surgir com frequência, em virtude de aposentadorias e desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Uranet

Quem tiver interesse em trabalhar em uma das empresas que mais têm crescido no Brasil nos últimos anos, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/uranet/oportunidades. No site é possível que o candidato avalie a empresa como um todo e, depois de conhecer as oportunidades de emprego, candidate-se a uma delas, mediante o envio de um currículo. https://www.uranet.com.br/

Todos os currículos enviados para a Uranet permanecem em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo ao longo dos anos, os recrutadores da empresa podem procurar entre os trabalhadores cadastrados aquele que possua o perfil mais alinhado com as necessidades empresariais.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado é aquele que contém o máximo de informações a respeito do profissional, de modo que os contratantes possam ter uma ideia de como é sua atuação e quais são realmente suas capacidades. Por isso, o ideal é que informações a respeito dos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua ocupem lugar de destaque. Outro ponto importante e que merece ser lembrado é o das experiências profissionais anteriores. Tudo isso tende a cooperar para que os recrutadores avaliem a versatilidade do profissional e possam, desde cedo, avaliar as possibilidades de aproveitamento do trabalhador, após uma eventual contratação.

1 comentário em “Empregos e vagas Uranet”

Deixe um comentário