Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Usina Guarani

Empregos e vagas Usina Guarani

A Guarani é uma empresa brasileira líder no setor sucroenergético, onde possui usinas em sete filiais do Estado de São Paulo, que juntas produzem 23 milhões de toneladas de cana por safra por ano. A Guarani é a terceira maior produtora de açúcar do mundo, sendo controlada pelo grupo Tereos. A empresa possui açúcar para diversos setores da indústria alimentícia e também produz etanol e energia elétrica, utilizando o bagaço da cana-de-açúcar.

A empresa se preocupa em oferecer matéria prima de qualidade, tendo compromisso com a sustentabilidade e com a qualidade de vida de seus milhares de consumidores.

 

Faça parte da Guarani

Os candidatos que desejam atuar em uma das usinas da Guarani podem se inscrever através do site: http://www.aguarani.com.br/recursos-humanos/

Os candidatos poderão cadastrar o seu currículo ou se inscrever nos programas de estágio, trainee ou de aprendizagem. Os candidatos também podem se candidatar diretamente nas oportunidades de empregos oferecidas pelo grupo acessando o link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=guarani

 

Confira as formas de ingresso na Usina Guarani

Profissionais: A empresa recruta profissionais que desejam desenvolver os seus talentos na empresa, participando de um grupo trabalhe conosco Guaranique investe no profissional, oferecendo cursos de especialização e palestras sobre diversos assuntos. Confira os benefícios de se trabalhar na Guarani:

  • Salário competitivo;
  • Remuneração variável, baseada em meritocracia e desempenho profissional;
  • Plano odontológico, estendido para os dependentes dos colaboradores;
  • Plano de saúde/convênio médico;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Auxílio material escolar para os filhos dos colaboradores;
  • Auxílio óculos;
  • Previdência privada complementar;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou vale refeição;
  • Seguro de vida;

Programa de Inclusão: Existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. Os mesmos podem se candidatar nas vagas disponíveis, que são abertas de acordo com as necessidades da empresa ao longo do ano.

Programa Jovens Talentos: A Empresa oferece oportunidades para estudantes do nível técnico ou superior de todos os cursos. A duração do estágio é de 06 meses, onde os mesmos conhecem todos os setores da empresa, sendo supervisionados, além de assistirem palestras e workshops para que possam desenvolver o seu projeto de estágio. Os estudantes podem se candidatar ao programa de trainee e continuar seguindo uma carreira promissora na empresa. Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

Programa de Trainees: Através de triagem de currículos, provas objetivas online, estudo de caso presencial, dinâmicas em grupo, redação, testes psicológicos e entrevista individual são selecionados os participantes do programa de trainee. O objetivo do programa é incentivar os profissionais recém-formados dos cursos técnicos e de graduação a obterem sucesso profissional em sua área de interesse. No final do programa, os trainees possuem grandes chances de assumirem cargos estratégicos na empresa. Os participantes do programa recebem salário fixo mensal e benefícios exclusivos da empresa.

Programa de Aprendizagem: O Projeto Aprendiz tem como objetivo oferecer oportunidades de emprego para jovens que vivem em situações de vulnerabilidade socioeconômica, dando oportunidade da primeira experiência profissional e chances de desenvolver as suas habilidades em uma empresa de grande porte. Podem participar do programa, jovens entre 14 e 19 anos, que estejam cursando regularmente o ensino fundamental ou médio. Os profissionais poderão se candidatar a oportunidades internas iguais aos funcionários efetivos. Os aprendizes recebem bolsa auxílio e benefícios exclusivos. Os mesmos devem ter disponibilidade para trabalhar 04 horas por dia.

Deixe um comentário