Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Usina Santa Adélia

Empregos e vagas Usina Santa Adélia

Trabalhe Conosco Usina Santa Adélia

As atividades da Usina Santa Adélia iniciaram no ano de 1891, quando a família Bellodi chegou à Jaboticabal, para começar a trabalhar no cultivo do café. Durante esse período, a família iniciou o trabalho com o cultivo da cana-de-açúcar na “Fazenda do Coco”, para poder produzir rapadura, aguardente e açúcar.

A empresa iniciou o seu processo de modernização, e em 1973 a Usina Santa Adélia investiu em tecnologia, automação, equipamentos e qualidade, que resultaram em uma grande arrancada para o seu crescimento e expansão.

O objetivo da Usina Santa Adélia é produzir alimentos agroindustriais e energia de fontes que são renováveis, sempre com padrões rigorosos de qualidade e de sustentabilidade. Oferecendo um ambiente agradável a todos os seus funcionários.

 

Vagas e oportunidades de emprego abertas na Usina Santa Adélia

A Usina Santa Adélia é uma empresa com prestígio corporativo e com critérios de qualidade altos. Para poder trabalhar na Usinatrabalhar na Usina Santa Adélia Santa Adélia, os profissionais devem acessar o site da empresa e encaminhar o seu currículo profissional. No site da Usina Santa Adélia, é possível encontrar todas as oportunidades e vagas de trabalho que estão abertas no momento, além de poder verificar todas as informações mais importantes sobre cada uma delas, como: atividades a serem desempenhadas e benefícios.

 

Como realizar a inscrição na Usina Santa Adélia?

Para poder realizar a inscrição em uma vaga de trabalho na Usina Santa Adélia, os candidatos devem acessar o site da empresa, http://www.vagas.com.br/usinasantaadelia, e preencher os dados solicitados. Caso exista alguma vaga de trabalho disponível e que se encaixe no seu perfil, o RH entrará em contato para seleção. http://site.usinasantaadelia.com.br/index.php

 

Enviando seu Currículo

Na hora de contratar novos colaboradores e funcionários, a análise do currículo profissional tem uma importância muito grande. Será através dos currículos dos profissionais que o empregador poderá avaliar quais os conhecimentos e habilidades podem ser interessantes para a empresa e para a vaga em questão. Porém é importante ter cuidado na hora de criar o seu currículo e evitar informações e itens que o empregador possa considerar desnecessário.

Alguns itens podem ter um efeito muito negativo para o empregador e poderá, inclusive, fazer com que ele desclassifique o candidato por esse motivo, como: É necessário ser objetivo no seu currículo, porém é importante ser claro em todas as informações.

O empregador precisa entender o seu nível de experiência, os seus objetivos e a área de trabalho que você tem interesse para poder avaliar o seu perfil, além disso, é importante detalhar as suas experiências profissionais e não se esquecer de mencionar todos os cargos que foram ocupados em cada uma das suas passagens profissionais.

Colocar informações pessoais exageradamente também pode ter um impacto negativo para o empregador. Alguns itens são desnecessários, como documentos pessoais e redes sociais. A foto do candidato também é um item dispensável, a não ser que a empresa solicite.

1 comentário em “Empregos e vagas Usina Santa Adélia”

Deixe um comentário