Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Vector Contact Center

Empregos e vagas Vector Contact Center

Como trabalhar na Vector Contact Center

A Vector Contatc Center é uma empresa especializada na consecução de solução de gestão para contact centers. O trabalho oferecido pela empresa vai deste a criação, passando pela implantação e gestão dos serviços. As áreas abrangidas são as de SAC, venda e pós-venda, serviços de BPO e cobrança. A empresa está no mercado há mais de 15 anos e se tornou uma das mais respeitadas em seu ramo de atuação. Muito disso se deve, principalmente, a excelente qualidade de serviços prestados.

Atualmente, para atender a uma clientela gigantesca e qualificada, a empresa conta com 1500 colaboradores, os quais são capacitados e treinados para oferecer serviços de alta qualidade profissional. A empresa busca estar no ano de 2018 estar entre as melhores empresas do seu ramo de atuação e, principalmente, ser reconhecida como uma das melhores para se trabalhar e investir. Toda esta ambição só é possível porque a empresa atua sempre com base em valores muito importantes, como o da integridade, sinergia, comprometimento, aperfeiçoar e inovar, desenvolver pessoas, manter a qualidade em focar nos clientes. Tudo isso contribui diretamente para o sucesso da empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Vector Contact Center

Uma empresa como a Vector Contact Center, que em poucos anos de história conseguiu uma alta respeitabilidade, mantendo vagas vector contact centercontratos com as maiores empresas do país, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de tecnologia da informação. Além destas, costumam surgir com frequência vagas nas áreas administrativa, de limpeza e também de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Vector Contact Center

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que mais tem crescido no país nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vectorcontactcenter.com.br/contato/#1446514560140-d8675752-2cc5. No site é possível que o interessado avalie as opções de vagas existentes e manifeste interesse por uma delas, enviando um currículo para a empresa. http://vectorcontactcenter.com.br/contato/

Os currículos enviados permanecem todos em um grande banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas vagas de emprego forem surgindo, a Vector Contact Center pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar os trabalhadores com o perfil profissional mais alinhados ao da empresa de forma efetiva.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante de qualquer processo seletivo. Por isso, para quem quer aumentar as suas chances de contratação, o ideal é elaborar um documento que contenha o máximo possível de informações a respeito de conhecimentos e habilidades que o profissional possua. Além destes, os dados relativos a experiências profissionais anteriores também são bastante relevantes. Por fim, atualizar os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular e endereço de correio eletrônico também é importante, para facilitar o contato por parte dos recrutadores.

11 comentários em “Empregos e vagas Vector Contact Center”

  1. RUTH MARY DA SILVA CARNEIRO CASADA, 32 ANOS RUA: 38 Nº 91 BAIRRO: ARATURI – CAUCAIA – CE E-MAIL: [email protected] FONE: (85) 98817-4608 / 99812-5592 / 98659-7417 _____________________________________________________________________

    OBJETIVO: ATUAR NA ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

    FORMAÇÃO ESCOLAR: ENSINO MÉDIO

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: EMPRESA: HOSPITAL OTOMÉDICA CARGO: RECEPCIONISTA PERÍODO: 20/10/2014 À 30/07/2015

    EMPRESA: HAPVIDA CARGO: OPERADORA DE TELEMARKETING PERÍODO: 10/05/2014 À 16/10/2014

    EMPRESA:COOTRAPS CARGO: COBRADORA PERÍODO: 05/02/2012 À 16/04/2014

    EMPRESA: PANIFICADORA LISBOA CARGO: OPERADORA DE CAIXA PERÍODO: 15/06/2009 À 01/02/2011

    CURSOS: AUXILIAR DE FARMÁCIA (CURSANDO) – F5PRO OPERADORA DE CAIXA – F5PRO INFORMÁTICA BÁSICA – F5PRO RECEPCIONISTA – COLÉGIO AVANÇAR ATENDIMENTO AO CLIENTE – CAGECE

    Responder
  2. BOM DIA , MEU NOME É VERA MARIA desejo saber sobre as vagas de atendimento aos produtos CAIXA – CEF / EM SÃO PAULO
    quando começa o seletivo? tenho experiencias com os produtos CAIXA ..

    Responder
  3. Olá, Sou estudante de recursos humanos, estou no último ano e procuro já faz um tempo um estágio na minha área de formação, quero primeiro uma oportunidade para adquire experiência, hoje as empersa não querem contrar que não tem experiência, e como é que querem uma pessoa para estágio e não da a chance de ela aprender.

    Responder
  4. Olá, gostaria de saber se posso estar nos recursos humanos? Pois,vou terminar facu de serviço social agora final do ano. Ou então, como telemarketing.

    Responder
  5. Hey, I am Jana a professional in academic writing.

    I enjoy solving people’s problems and make them happy. That is what I have been doing for many years now.
    I have been writing since I was 12 years old and never knew it would turn out to be a full-time career. I have also been able to manage several projects that involves writing. And I worked in three organizations as a volunteer to assist people.My passion has always been to help people succeed. And I go the extra mile to make that happen.
    I enjoy writing academic papers and have helped people from countries like UK.
    I work with a service provider whose mission is to provide quality writing and make people happy. In fact, many people come to me for help on a daily basis because they know I always deliver. And I will continue to provide nothing but quality to build trust like I have been doing for the past few years.

    Academic writer – Jana Woods – Csnbiologyclub Team

    Responder
  6. Hi Everybody
    Thanks for checking out my writing blog . My name is Ianis Bowers.
    I have worked since high school in this niche. My interest in writing started at a young age. I wrote journaled as a child and eventually went on to work with my school newspaper.
    This early tryst into journalism eventually led me to academic writing. There is plenty of work for skilled writers. I specialize in dissertations , but have the skills to do all types of academic writing.
    Reach out for more information about rates and a price quote. I’m looking forward to helping you.

    Academic Writer – Ianis – 7stepdesign.com Corp

    Responder

Deixe um comentário