Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Via Varejo

Empregos e vagas Via Varejo

Como trabalhar na Via Varejo

A Via Varejo S.A. é a empresa que possui a responsabilidade de administrar as duas mais importantes redes varejistas no Brasil, a Casas Bahia e o Ponto Frio. A Companhia conta hoje com lojas em 400 municípios espalhados por 20 estados do Brasil e mais o Distrito Federal. No total há mais de 900 lojas espalhadas pelo país, contando-se com o auxilio de 55 mil colaboradores, para manter tudo em pleno funcionamento.

Apenas no ano de 2015 a Via Varejo inaugurou mais 27 novas lojas. Toda essa estrutura grandiosas e esse número exorbitante de unidades de vendas, resultou em um lucro liquido em 2015 de R$113 milhões. A empresa está em constante expansão, principalmente em virtude do alto grau de confiabilidade que é depositado pelos clientes nessas duas empresas administradas. A Via Varejo conta hoje com 24 centros de distribuição e entrepostos, os quais são instalados em locais estratégicos, para possibilitar que os produtos sejam levados de um lugar para outro. Nesses locais, a área de armazenagem chega a 10 milhões de metros cúbicos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Via Varejo

Uma empresa como a Via Varejo, administradora de duas das maiores varejistas do país, como não poderia deixar de ser, contavagas via varejo com um grande numero de oportunidades de emprego em seus quadros. A empresa está sempre em busca de profissionais que possam auxilia-la nas mais de 1 milhão de entregas realizadas mensalmente.

As vagas existentes na Via Varejo são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos tipos de profissionais. Dentre as diversas vagas existentes é possível destacar, principalmente, as oportunidades para servente de limpeza, auxiliar de estoque, caixa, auxiliar de limpeza, operador de caixa, gerente de loja, analista de crédito e diversas outras.

 

Como se inscrever para trabalhar na Via Varejo

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas em atuação no Brasil. Administradora de duas das maiores redes varejistas nacionais, com unidades em dezenas de cidades brasileiras, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/viavarejo/frame_geral.asp. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes. RH: http://www.viavarejo.com.br/rh

Depois disso, o interessado poderá candidatar-se às vagas existentes enviando um currículo profissional para a empresa. O currículo permanecerá guardado enquanto não houver vaga aberta, mas poderá ser utilizado sempre que surgir uma nova oportunidade mais alinhada com o perfil do profissional.

 

Currículo profissional

Trabalhar em uma empresa como a Via Varejo é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional muito grande. Por isso, as vagas são concorridas, o que faz com que seja necessário que seu currículo seja elaborado de forma eficiente o suficiente para conseguir ocupar a vaga. É de suma importância que o documento seja hábil para demonstrar aos recrutadores todos os conhecimentos e habilidades técnicas que o candidato possua. Além disso, é preciso também deixar claras todas as experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é preciso analisar e atualizar todos os dados pessoais de contato, como números de telefone celular.

Deixe um comentário