Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Viação Gatusa

Empregos e vagas Viação Gatusa

A empresa tem foco na prestação de serviços ao transporte urbano da capital paulista, sendo parte do Consórcio 7, operando as linhas municipais que atendem a região Sul do Estado. Com foco em um bom atendimento, a empresa vem renovando gradativamente sua frota, de modo a oferecer um veículo novo e moderno para atender as necessidades dos paulistas que utilizam o transporte público diariamente.

A empresa possui em sua frota modelos de marcas bastante renomadas e conhecidas mundialmente na fabricação de veículos desse porte, como a Mercedes Benz. Ela trabalha com modelos articulados e convencionais, como os micros, todos atendendo as demandas do transporte urbano coletivo para o Estado.

 

O que os carros da Gatusa oferecem

Alguns coletivos que compõem a frota da Gatusa podem comportar até 174 pessoas, sendo um número alto comparado a outros veículos. Mas o investimento da empresa nos últimos anos vem se empregos Gatusabaseando na inovação tecnológica e o que ela pode oferecer aos passageiros

Um dos grandes diferenciais é a instalação de rede wireless nos carros, trabalhando com uma avançada conexão que é oferecida gratuitamente a comunidade que utiliza os veículos da Gatusa em seu dia-a-dia.

Outro serviço tecnológico é mais utilizado para a melhora na segurança dos passageiros, a Gatusa emprega equipamentos de GPS em seus carros, o que possibilita sua localização em tempo real e pode ser disponibilizada aos usuários. Assim a empresa consegue divulgar os itinerários desde o ponto de partida dos terminais até sua chegada ao destino final, isso também ajuda a encontrar problemas no trajeto como acidentes, por exemplo.

Recursos como medidores de velocidade e sistemas de tratamento dos gases emitidos pelos veículos também são implantados na frota.

 

Seja um colaborador na Gatusa

Quem está procurando uma ocupação em São Paulo deve ter a Gatusa como opção, visto que ela é uma das maiores operadoras do transporte urbano na capital. Comprometida com metas e uma qualidade acima dos padrões, a empresa sempre busca profissionais competentes para integrar seu time.

Por isso, utiliza seu site como meio para conhecer novas pessoas e assim encontrar quem procura no meio delas. Para isso é necessário efetuar um cadastro no site, que é bem simples e rápido.

O acesso é pelo link http://www.gatusa.com.br/index.php/trabalhe-conosco, onde o usuário é direcionado a uma página destinada ao envio de informações de interessados em trabalha na Gatusa, os dados fornecidos servirão para uma avaliação por parte da empresa para encontrar um candidato adequado ao que ela está precisando no momento.

 

Como realizar o cadastro no site da empresa

O formulário é iniciado com o levantamento dos dados pessoais do candidato que deve apresentar a empresa e-mail, telefone e endereço, além de seu nome completo. Também é solicitado informações sobre a CNH, caso o interessado possua, e documento de identidade.

A segunda etapa consiste no perfil escolar do indivíduo que além da escolaridade padrão, como nível médio e superior, também pode apresentar cursos extras ou de pós-graduação, caso tenha ensino superior.

O cadastro é finalizado com informações profissionais, com as duas últimas empresas para qual o candidato prestou serviços e o último salário.

4 comentários em “Empregos e vagas Viação Gatusa”

  1. Olá bom dia, venho em Busca de novas oportunidades na Área do transporte público na função de cobrador de ônibus espero um dia em fazer parte desse quadro de colaboradores sou de fácil aprendizagem sou pontual responsável cumpro com às minhas obrigações sou atencioso no local de trabalho educado sei trabalhar em equipe com o público sou comunicativo. Desde já eu agradeço obrigado…

    Responder

Deixe um comentário