Início » Lojas e Comércios » Empregos em Shopping Sul ES

Empregos em Shopping Sul ES

Como trabalhar no Shopping Sul ES

O Shopping Sul é o maior centro de compras da região sul do estado do Espírito Santo. Iniciando seus trabalhos no ano de 2008, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, o empreendimento rapidamente tornou-se referência para compras e lazer. A unidade conta com 2 salas de cinema, 03 lojas âncora, centro de convenções e 07 quiosques, os quais podem propiciar entretenimento para pessoas de todas as classes sociais e idades.

Atualmente, o Shopping Sul atende cerca de 5 mil pessoas diariamente, sendo que mais da metade destes são consumidores das classes A e B. O empreendimento oferece um grande mix de produtos, compras e lazer, o que permite que diversos consumidores utilizem seus serviços. Além disso, o Shopping Sul conta com uma grande capacidade de estacionamento, para dar maior comodidade a todos os clientes. Por fim, a praça de alimentação conta com uma grande variedade de empresas trabalhando, as quais oferecem um cardápio diversificado, o qual pode atender a todos os clientes, inclusive aos mais exigentes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Sul ES

Um empreendimento como o Shopping Sul, um dos mais importantes do estado do Espírito Santo, como não poderia deixar de empregos shopping sul ESser, está sempre a procura de novos profissionais que possam integrar seus quadros de colaboradores. As vagas oferecidas pelo Shopping são variadas, e podem surgir a todo o momento, em virtude de aposentadorias e desligamentos voluntários.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes no empreendimento é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar nas diversas lojas que o compõem. Nesse cenário destacam-se as vagas para vendedor, operador de caixa e atendente. Além disso, há oportunidades para atuar no suporte ao próprio shopping, em setores como de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Sul ES

Os interessados em trabalhar em um dos maiores centros comerciais do estado do Espírito Santo devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.shoppingsul-es.com.br/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento e, se for o caso, encaminhar um currículo, candidatando-se a uma vaga. http://www.shoppingsul-es.com.br/contato

Os currículos enviados para o shopping permanecem em um banco de dados próprio, por um longo período, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar os profissionais cadastrados para encontrar aquele trabalhador que possua um perfil mais alinhado ao do empreendimento.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser elaborado, principalmente, com bastante seriedade e honestidade. Para demonstrar aos recrutadores das empresas tudo que sabe fazer, o candidato precisa colocar no documento informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que possua, de modo a conseguir que eles formem um perfil a seu respeito. Além disso, os dados a respeito de experiências profissionais anteriores permitem que os recrutadores avaliem o melhor modo de aproveitar o trabalhador no ambiente profissional. Além disso, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é importante fazer constar do documentos dados atualizados de contato, tais como numero de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico.

Deixe um comentário