Início » Indústria e Construção » Empregos Fábrica da Volvo

Empregos Fábrica da Volvo

Como trabalhar na fábrica da Volvo

A Volvo é uma empresa de origem sueca que tornou-se referência no mercado automobilístico brasileiro. Fundada em 1927, na cidade de Gotemburgo, a empresa logo ganhou o mundo com suas inovações, abrindo fábricas na Bélgica, China e Estados Unidos. A empresa conta com uma história ligada principalmente aos veículos de transporte de carga, mas também atua produzindo sedans e outros veículos de passeio. Comum a todos eles está a alta qualidade dos produtos.

A Volvo conta com um parque fabril no estado do Paraná onde promove a fabricação de veículos que são distribuídos para todo o Brasil. Uma empresa de nível internacional, com uma história de sucesso no país, como não poderia deixar de ser, conta com uma estrutura invejável de produção e distribuição. A empresa está em constante evolução e mantém fortes investimentos buscando aumentar sua capacidade de produção, de modo que a fábrica passa por melhorias constantes, as quais permitem uma maior capacidade de produção e um aumento constante de qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na fábrica da Volvo

Com uma estrutura como esta, a Volvo oferece uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego para todos aquelesempregos Fábrica da Volvo interessados em ingressar em seus quadros. A multinacional está sempre em busca de novos profissionais que desejem aumentar seu conhecimento e crescer, em conjunto com a empresa. Por isso mesmo a Volvo tem sido reconhecida, ano após ano, como uma das melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná.

Dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros da Volvo é possível destacar as oportunidades para trabalhar como diretor operacional, montador de veículos automotores e ainda as diversas oportunidades para estágio. A grande maioria das vagas está relacionada a cidade de Curitiba, onde está a fábrica da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na fábrica da Volvo

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores de uma das maiores empresas automobilísticas do mundo devem acessar o endereço eletrônico http://www.volvogroup.com/group/brazil/pt-br/quemsomos/oportunidades/Pages/oportunidades_de_carreira.aspx e conhecer um pouco mais a respeito das vagas disponíveis.

No site é possível conhecer uma descrição sumária do cargo a que se concorre, bem como avaliar  os requisitos necessários e outros detalhes importantes, antes de efetivar a candidatura. A Volvo conta com uma grande quantidade de benefícios para seus colaboradores, além, é claro, de fornecer uma experiência profissional que pode contribuir grandemente para o desenvolvimento do profissional.

 

Currículo Profissional

A empresa conta com um banco de dados próprio que é utilizado para armazenar os currículos daqueles profissionais que, em algum momento, manifestaram interesse em trabalhar na Volvo. Com base neste banco de dados a empresa pode buscar novos profissionais, todas as vezes em que novas vagas surgirem em seus quadros. Por isso mesmo torna-se muito importante que o currículo seja elaborado de forma eficaz, de modo a chamar a atenção dos recrutadores. Informações a respeito de experiências profissionais anteriores, bem como de conhecimentos e habilidades adquiridos também merecem local de destaque. Por ultimo, revise as informações de contato, como telefone celular.

2 comentários em “Empregos Fábrica da Volvo”

  1. Possuo um projeto para resfriamento de freio veicular a tambor, para veículos pesados. Carretas, caminhões e ônibus. Esta em fase de construção como prototipo, mas consegui aprovação para patente junto a um órgão aprovador. Gostaria de saber se existe a possibilidade de parceria no desenvolvimento, construção e comercialização do produto, após aprovação por parte da empresa.

    Responder

Deixe um comentário