Início » Lojas e Comércios » Frigo Central Trabalhe Conosco

Frigo Central Trabalhe Conosco

A Frigo Central é uma rede de atacado e varejo em produtos frigoríficos atuante nas zonas Norte e Leste de São Paulo. Fundada em 1987, a rede iniciou suas atividades no Atacado somente a partir de 2006.

Desde o seu início, o grande valor que norteava todo o seu desenvolvimento foi o de fornecer carne fresca na maior qualidade o possível, em exigências que, para muitos eram vistas como exageradas, porém, que ofereciam ao cliente um produto final superior. Foi assim que a Frigo Central ganhou a fidelidade de milhares de pessoas e cresceu em excelência.

Cumprir com a missão de oferecer carnes sempre frescas e de qualidade não é uma tarefa fácil e exige da empresa constantes inovações em tecnologias e profissionais. Por isso, a Frigo Central é uma empresa inovadora, que investe sempre em seus funcionários e valoriza a capacitação e dedicação total à empresa.

 

Colocações na Figo Central

Por valorizar majoritariamente a qualidade de seus serviços, a Frigo Central investe sempre na qualificação de seus funcionários, oferecendo a eles um plano de profissionalização e carreira emvagas frigo central todas as áreas da empresa.

A fim de produzir o melhor trabalho, ela está sempre em busca de novos profissionais qualificados e inovadores, que apresentem projetos e formas de trabalho além do óbvio. Por isso, se você é um profissional com formação em ensino médio ou superior, experiência no ramo e que tenha algo de positivo a acrescentar à Frigo Central, não deixe de oferecer a eles seus serviços para uma contratação.

 

Candidatando-se à Frigo Central

Os profissionais interessados em atuar nessa empresa de Frigoríficos em São Paulo precisam entrar em contato com a empresa através de seu portal na internet, no endereço: http://www.frigocentral.com.br/fale-com-a-frigo-central. Eles não disponibilizam uma seção específica para cadastro de currículos, porém, na aba “Fale conosco”, você poderá entrar em contato diretamente com a sede da empresa.

Ao contatar a Frigo Central, o candidato poderá colocar suas intenções de emprego, principais qualificações e experiências profissionais a fim de se tornar visível à empresa. No assunto da mensagem, ele poderá colocar Currículo Vitae e, preferencialmente, a vaga especificada.

O departamento de Recursos Humanos da Frigo Central entrará em contato com o candidato para agendar uma entrevista de emprego ou, caso não haja vagas disponíveis, suas informações permanecerão no banco de talentos construído pela própria empresa. Caso suas qualificações fiquem armazenadas no banco de dados para futuras contratações, é interessante que o candidato retome o contato em alguns meses para atualização cadastral.

 

Currículos: Quais são os currículos que a Frigo Central aprova?

A Frigo Central é uma empresa em constante crescimento, que periodicamente abre novas filiais na cidade de São Paulo e, por isso, necessita sempre aumentar seu quadro de funcionários.

Dessa forma, a empresa se interessa por currículos de diversas áreas, principalmente nas partes de administração, frigorífica (armazenamento, manuseio de carnes, etc), de transporte e atendimento. Os profissionais podem ter ensino médio ou superior e, em vagas relacionadas ao transporte, como transporte interno ou sistema de frete, é preciso que o candidato tenha habilitação.

Preferencialmente, a Frigo Central aceita profissionais com experiências e referências anteriores, porém, mesmo se você estiver em início de carreira, é possível enviar seu currículo e investir em cursos de qualificação profissional.

1 comentário em “Frigo Central Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário