Início » Indústria e Construção » Goodyear Trabalhe conosco

Goodyear Trabalhe conosco

A Empresa

A Goodyear atua no Brasil há mais de 95 anos atuando na fabricação de pneus, a empresa é uma das mais importantes produtoras, sendo considerada a maior fábrica de seu segmento em toda a América Latina, conquistando clientes com a sua modernidade e inovação.

A empresa investe na qualidade de seus produtos, por isso sempre está atenta com as transformações do mercado e sempre em busca da mais avançada tecnologia. Os pneus fabricados pela empresa são direcionados para todos os tipos de automóveis (caminhão, ônibus, caminhonete, van, kombi e aeronave) e os preços são competitivos, desenvolvendo qualidade a preços baixos.

A empresa conta com mais de 150 revendedores oficiais de seus produtos e mais de 1000 pontos comerciais próprios em todo o mundo. A Goodyear conta com 60 fábricas, gerando emprego para mais de 70 mil funcionários em todos os continentes. Devido à alta demanda de serviços, a empresa sempre está em busca de profissionais que queiram fazer a diferença no mercado de trabalho, que não tenham medo de desafios, que gostem de trabalhar em equipe e sejam criativos.

trabalhe conosco GoodYear

 

Faça parte da Goodyear

E consultar as vagas disponíveis, além de poder cadastrar o seu currículo. São inúmeras oportunidades para diversas áreas da empresa. São vagas nos pontos de vendas e nas fábricas da empresa. Caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre no seu perfil, você pode alterar o seu cadastro sempre que estiver alguma mudança significativa em sua experiência profissional e nível de escolaridade. Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/goodyear-vagas  |  http://www.catho.com.br/vagas-emprego/goodyear/63664/

 

Benefícios e vantagens de se trabalhar na Goodyear

  • O salário vai de acordo com a função exercida, a empresa possui um programa de incentivo, oferecendo bonificações para os colaboradores que atinjam os resultados solicitados pela empresa, além de assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, previdência privada, convênios com farmácias, instituições de ensino superior e escolas de idiomas, além de plano de carreira composto por meritocracia e desempenho profissional.
  • Todos os colaboradores passam por um treinamento intensivo para que possam desenvolver os seus talentos, atuando em uma empresa de grande porte, que possui responsabilidade social e compromisso com a sustentabilidade.

Confira outras formas de ingresso da Goodyear:

Programa de Diversidade: A empresa valoriza todas as habilidades profissionais, por isso através do programa de inclusão oferece oportunidades de trabalho para candidatos portadores de necessidades especiais, que queiram desenvolver os seus talentos na empresa.

Programa de Estágio: Podem se candidatar estudantes de ensino técnico e superior que estejam cursando os períodos finais do seu curso e tenham disponibilidade para estagiar entre 04 horas e 06 horas. Os estagiários darão apoio em todos os setores da empresa, tendo a oportunidade de vivenciar na prática todo o conteúdo teórico adquirido em sala de aula. Os estagiários recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida.

Programa de trainee: Podem se inscrever no programa, profissionais que acabaram de se formar e ainda não tiveram a oportunidade de ingressar em seu campo de atuação. Os trainees participam durante 02 anos de um treinamento específico, passando por todos os setores da Goodyear, onde são capacitados para exercerem funções estratégicas na empresa. Ao final do programa de trainee, os profissionais possuem grandes chances de efetivação. Os trainees devem ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Deixe um comentário