Início » Saúde e Bem Estar » Green Line Trabalhe Conosco

Green Line Trabalhe Conosco

A Green Line é uma empresa de saúde que tem planos individuais e planos para a família, sendo o convênio médico de uma série de empresas. Começando no ano de 1992, ela possui mais de 20 filiais suas e um dos pontos fortes dessa rede é a sua infraestrutura, que é adequada para qualquer tipo de exame médico e também de internações.

Os corretores dessa rede de saúde estão em muitos lugares e os planos médicos podem ser relativamente baratos, a não ser que a cobertura seja para os idosos: nesse caso, é claro que a mensalidade fica maior porque o serviço pode ser usado mais vezes. A rede tem todas as especialidades das quais os pacientes podem necessitar, inclusive centros exclusivos, como os de Oftalmologia. Há vários ambulatórios e destaca-se que os pronto-socorros da rede estão no Itamaraty e outros locais.

Outro plano de atendimento que precisa ser mencionado é o plano odontológico: a rede de convênios possui unidades somente para os tratamentos dentários, desde as cirurgias mais complexas até os procedimentos mais descomplicados, como as limpezas. Vale dizer que, mesmo nos planos gerais, também se tem atendimento odontológico, mas que o plano exclusivo para essa especialidade tem mais abrangência.

logo green line

 

Quem pode atuar na Green Line?

Os estagiários de Administração são alguns dos universitários que fazem parte dos colaboradores, havendo opções para os trainees. Outro perfil de funcionário que pode fazer parte da empresa é o daquele que tem ensino técnico: apesar de se pensar na área de Radiologia, por exemplo, existem cursos diversos que são interessantes para a Green Line, como os que Administração.

Os contratados desse convênio médico podem possuir deficiências e o ensino fundamental completo também rende contratações. Os estudantes do ensino médio podem ser jovens aprendizes e isso fica mais simples quando o CIEE faz as seleções.

 

Como o currículo para a Green Line pode ser encaminhado?

O link para o cadastro de currículos é o http://www.greenlinesaude.com.br/trabalhe-conosco/ e a página traz uma lista com as vagas que as unidades médicas têm. Os profissionais podem ser candidatos a mais de uma oportunidade e em quantas unidades preferir, além de os que foram dispensados em alguma entrevista anterior também estarem autorizados a participar de novo.

O Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) faz processos seletivos quando o convênio quer contratar estagiários: https://www.nube.com.br/.  Os editais aceitam os recém-formados e também é possível levar a cada hospital ou centro de especialidade o seu currículo.

unidade greenline

 

Como o currículo para a Green Line precisa ser feito?

Ao fazer o formulário do Trabalhe Conosco, é recomendado que o profissional sempre preencha tudo. Por outro lado, isso não é preciso no currículo que é feito no Word: as atribuições em vagas anteriores não precisam ser citadas se o candidato não quiser. O mesmo vale para a carta de apresentação: se o profissional decidir que vai fazê-la, é preciso que ela seja o último tópico e que seja revisada muito bem. Ao colocar os cursos, sempre se diz quais são concluídos.

Deixe um comentário