Início » Serviços e Tecnologia » Grupo EPAVI Trabalhe Conosco

Grupo EPAVI Trabalhe Conosco

O Epavi é um grupo fundado em 1969 com foco em segurança. Baseada muita tradição, ação, atenção aos seus clientes e inovação, sendo uma das maiores empresas nacionais.

O grupo compreende sete empresas com mais de sete mil colaboradores a sua disposição. Neste caso, tem capacidade para auxiliar a gerir serviços relacionados à segurança para outras empresas, contando com pessoas capacitadas e bem treinadas.

A empresa tem forte atuação no Estado do Rio Grande do Sul, onde possui oito escritórios espalhados em municípios gaúchos, incluindo a capital Porto Alegre. Seus serviços funcionam 24 horas por dia, onde trabalham em algumas operações com apoio da Polícia Federal.

 

Os serviços

O Grupo Epavi é especializado em serviços de segurança, com atuação em todo o Rio Grande do Sul. Ela possui capacidade para realizar operações de vigilância e escolta armada; segurançaempregos Grupo EPAVI privada e portaria.

No caso da vigilância, por exemplo, é um serviço destinado para empresas de grande e médio porte que trabalhem com bens, principalmente instituições financeiras. Como na maioria dos casos esses clientes não contam com pessoal especializado, contratam um serviço terceirizado, no qual a Epavi dá total garantia e resguardo neste quesito.

A escolta tem o mesmo objetivo, mas se trata de operações onde o cliente precisará se movimentar de um ponto a outro. O grupo dispõe de viaturas próprias para a realização deste serviço.

Para a portaria, um dos serviços mais simples ofertados pela Epavi, a intenção é de auxiliar as empresas em operações de segurança. Onde são estabelecidas ações de controle de acesso e movimentação de pessoas. O serviço, normalmente, é contratado por conjuntos residenciais ou comerciais, também para lojas e outros tipos de empreendimento.

 

Segurança eletrônica

A segurança eletrônica tem tido um crescimento bastante expansivo nos últimos anos, isso se deve pela modernização de muitos equipamentos utilizados neste serviço, que estão cada vez mais tecnológicos e com muitos recursos bem positivos.

O grupo Epavi trabalha com esse tipo de serviço, onde dispõe de diversos tipos de equipamentos com diferentes funções para serem disponibilizados a seus clientes. Esse serviço é capaz de traçar um plano de segurança, montando uma central de monitoramento que pode ser utilizada em prédios comerciais, por exemplo e também monitorar outros pontos, como veículos.

O circuito fechado de TV, que é um dos serviços relacionados à segurança eletrônica, dispõe de equipamentos de última geração utilizado para a captura de imagens, gerenciamento e a gravação deste conteúdo, em tempo real. O sistema, normalmente, possui conexão com a internet, que pode ser acessado dentro da empresa ou por aparelhos fora dela, desde que seja da vontade do cliente.

 

Entre para a equipe da Epavi

Se você tem interesse em ser um colaborador na equipe do Grupo Epavi, deve acessar ao endereço eletrônico http://www.epavi.com.br/contato/trabalhe-na-epavi.

Esse espaço contém um pequeno formulário de cadastro, divido em duas etapas. Serão cobradas desde informações pessoais como também dados de escolaridade e experiência profissional do candidato.

A empresa se encarrega de analisar todas essas informações fornecidas.

49 comentários em “Grupo EPAVI Trabalhe Conosco”

  1. Sou vigilante desde 18/08/2011 tenho experiência como vigilante atuei na área desde 01/11/2011 a 09/05/2017.em Porto alegre, atualmente estou morando em Pelotas, eu já deixei meu currículo na base de vocês em Pelotas, gostaria de uma oportunidade de serviço, desde já eu agradeço obrigado.

    Responder
  2. Sou Vigilante tenho interesse em uma nova oportunidade na Vaga de Rj noturno estou a tualmente trabalhando na Área mais preciso de uma Empresa. Que possa me dar uma estabilidade sobre mês a mês…fico grado se ouver essa chance vou agarrar e procurar fazer o que mais sei o melhor para empresa eo Clinete.

    Responder
  3. Trabalho na área desde 2011 até 22/08/2017 na CEF. Tenho 47 anos 02 filhas, conclui o curso de reciclagen 14 a 18/08/2017 . podem tirar informações minhas com colegas da CEF, Santander, INSS.

    Responder
  4. Bom dia ! Sou Supervisor da empresa Limber onde temos parceria com a EPAVI, tenho muito interesse em fazer parte da equipe sou de Rio Pardo Rs . fone: (51) 995822353

    Responder
  5. Gostaria de trabalhar no grupo epavi de porto alegre.tenho interesse em vaga para portaria.tenho segundo grau e disponibilidade de horários.

    Responder
  6. Oi busco uma oportunidade de trabalho em vigilância sou de carazinho, curso em vigilância armada e defesa pessoal , trabalhei 8ano na profissão de soldadora e agora quero ingressar na area de vigilância que vem prevendo cada vez mais abraço (54)997080125.

    Responder
  7. Olá boa tarde, me chamo maria de fatima, tenho muito enterrece em trabalhar com o grupo epavi, tenho boas referências, tenho bastante experiência como coopera, serviços gerais, auxiliar de cozinha, trabalhei em condomínios e numa escola e na concessionária Honda, firmas que trabalhei foram topservice, auxiliadora predial, crédito real e a plânsul,

    Responder
  8. Ola ! Gostaria de saber , se a empresa teria uma vaga de porteiro p o turno da noite p mim ? tenho 16 anos de experiência no ramo de portaria … já deixei o meu currículo ai com vcs ! meu watsap ( 9 85 76 13 16

    Responder
  9. Olá venho com esta solicitação de uma oportunidade na área de segurança portaria ou vigilância tenho cursos das seguintes áreas citadas com bastante experiência no ramo da segurança

    Responder
  10. olá boa tarde .tenho experiência em portaria trabalhei. nas empresas Anchieta serviços e na Auxiliadora serviços e gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar na empresa epavi.não sou de faltar serviço tenho um bom currículo nas empresas em que trabalhei .desde já agradeço.

    Responder
  11. * Sou um profissional competente, proativo, correto, não tenho disponibilidade de horários e tenho ambição de crescer profissionalmente juntamente com o desempenho da empresa.
    * Sou amigo e procuro sempre ajudar a todos.

    Responder
  12. Gostaria de uma oportunidade no setor da vigilância, sou formado em bombeiro civil, vigilância armada privada, extensão transporte de valores e gestão em liderança de equipe.

    Responder
  13. Sou elder Anderson santos sousa tenho 43,moro em Criciúma a 2 anos, tenho experiência agente portaria 10 anos trabalhei na empresa service aliança Pará lá no meu estado do Pará onde eu sou natural, trabalhei na orsegups 4 meses de vigia na frente do fort atacadistas em 2020 com inicio da pandemia teve redução quadro fort tinha contrato com orsegup não queriam mais vigia de dia , trabalhei na Itajui engenharia obras 9 meses fim contrato as obras estava terminando na cidade

    Responder
  14. Boa tarde. Gostaria de me candidatar a vagas de vigilante. Curso em dia. Recém fiz a reciclagem. Moro em Palmares do Sul. E tenho casa em Tramandai também.
    Tenho moto e carro. De Capão da Canoa a Palmares do Sul sem problemas de deslocamento.

    Responder
  15. Boa noite m chamo Ricardo sou vigilante gostaria de fazer do grupo epavi estou desempregado no momento preciso de uma oportunidade pra mim mostrar o meu profissionalismo e a minha experiencia.

    Responder

Deixe um comentário