Início » Indústria e Construção » Grupo Jacto Trabalhe Conosco

Grupo Jacto Trabalhe Conosco

A Jacto é uma empresa brasileira que trabalha com a produção de máquinas agrícolas. Ela foi fundada em 1948 e tinha capacidade para fabricar um total de 30 polvilhadeiras mensalmente, esses equipamentos eram vendidos pelo próprio fundador, já que não contava com muitos funcionários.

O início da Jacto não foi muito promissor, uma vez que as máquinas quebravam com certa facilidade. O suporte aos clientes que agrava muito, por isso acreditaram no potencial da empresa e não deixaram de adquirir seus produtos.

Quando um desses equipamentos apresentava mal funcionamento, o fundador a consertava gratuitamente, substituindo peças e até mesmo a própria máquina se não houvesse jeito para arrumá-la, isso acabou agradando o público.

Com esse trabalho a Jacto acabou se destacando pela excelente garantia que apresentava ao consumidor, pois mesmo quando as máquinas apresentavam avarias, ela dava o serviço completo degrupo jacto manutenção.

Ao longo da história a empresa foi se modificando e trazendo soluções inovadoras para sua produção. As máquinas já não apresentavam mais tantos defeitos e necessitavam cada vez menos de manutenção, ficando com uma qualidade maior. O portfólio da Jacto também foi aumentado, em 1961, por exemplo, foi lançada a primeira polvilhadeira de inseticida, inovação por parte da Jacto.

 

Serviços executados pela empresa

Visando a satisfação do consumidor, a Jacto trabalha com serviços de suporte ao cliente, onde presta assistência técnica; pedido de peças e literatura técnica. A assistência, por exemplo, é voltada para auxiliar o cliente quando sua máquina apresentar defeitos, realizando a manutenção do equipamento de uma forma ágil, para que não prejudique o rendimento do consumidor.

Para esse serviço, é disponibilizada uma equipe técnica especializada, treinadas pela própria Jacto para execução dos serviços de manutenção feito pela assistência técnica. Sua capacidade de atendimento é para qualquer canto do país, estando disponível diariamente para o atendimento ao cliente.

A garantia trabalhada pela empresa também é dos seus maiores focos, que vem sendo desenvolvida desde sua fundação. Ao longo dos anos ela foi se aprimorando e tornando o produto mais qualificado, mas a garantia permaneceu da mesma maneira, uma referência da Jacto no mercado.

 

Por que trabalhar com a Jacto

Com mais de 65 anos de atuação no mercado, a Jacto é uma empresa referência na produção de polvilhadeiras, que são máquinas utilizadas para a proteção das plantações com o uso de inseticidas, por exemplo.

Ela é reconhecia pelo serviço excelente ao cliente, tendo também um grande foco com a qualificação dos seus funcionários, os treinando e capacitando para prestar um serviço com excelência ao consumidor.

 

Faça parte da equipe de colaboradores

Se você tem interesse em fazer parte do quadro de funcionários da Jacto, precisa acessar ao site http://www.grupojacto.com.br/Trabalheconosco/. Neste local está disponível um formulário para cadastrar as informações dos candidatos, onde eles irão apresentar seus dados pessoais, escolaridade e experiência profissional.

É através dessas informações que a empresa irá te avaliar, para que te enquadre aos requisitos que ela procura. Caso o perfil seja o desejado, o candidato participará de um processo seletivo.

4 comentários em “Grupo Jacto Trabalhe Conosco”

  1. Gostaria de fazer parte desta Empresa pois sei que é uma empresa séria e que vai me dar a oportunidade de crecer nela proficionalmente. Tenho várias experiência e tenho muito a acrescentar com a Empresa

    Responder
  2. sei que a empresa e a melhor em pulverizador e em peças tenho conhecimentos de seus produtos e acho q posso ajudar a empresa a crescer mais com meus conhecimentos pois sei q ela é uma empresa de grande porte

    Responder

Deixe um comentário