Início » Indústria e Construção » Grupo PRODAP Trabalhe Conosco

Grupo PRODAP Trabalhe Conosco

A Prodap é uma empresa que iniciou suas atividades em 1979, com foco no agronegócio, que é uma área de bastante resultado para a economia do país. Já iniciando sua história com sucesso, a empresa lançou o primeiro proteinado nacional, que mudou as diretrizes da pecuária.

Com a intenção de melhorar os serviços nesse setor, a empresa trabalha com o desenvolvimento de softwares para a gestão da pecuária, sendo que foi uma das primeiras organizações a trabalhar com esse tipo de projeto.

Seu trabalho tem capacidade para realizar consultoria aos clientes, totalizando cerca de 80 mil horas em atendimento todos os anos. Como resultado, a Prodap já foi certificada com os principais índices de qualidade para esse setor, caso do ISO 9001.

Ao todo, a empresa consegue remanejar mais de 15 mil toneladas em suplementos para a pecuária, que são consumidos por aproximadamente dois milhões de animais bovinos no pais.

 

Áreas de atuação

O trabalho da Prodap é visando o futuro. Com sua gestão eficiente ela consegue prever os aumentos relacionados a pecuária nacional, como por exemplo, o consumo de leite que deve subir até empregos PRODAP32% nos próximos anos.

Assim, ela visa se preparar e também ao setor para conseguir manter a produção de acordo com as necessidades que o mercado apresenta. O trabalho da empresa é focado em duas esferas de atuação: a cadeia de leite e a cadeia da carne, que representam os principais ramos da pecuária.

Desde o processo de produção até a destinação final destes produtos, a Prodap acompanha e gerencia as operações, garantindo a qualidade de todos esses processos e dos produtos que chegam até a sua casa.

A Prodap também trabalha com soluções para esse setor, onde visa melhorar os negócios em diversos campos, para tornar o segmento mais consolidado e amplo.

 

Soluções personalizadas

A Prodap trabalha com diversas soluções para as duas cadeias que atua, como forma de melhorar esse setor. No caso da cadeira de carne, por exemplo, a empresa trabalha por etapas, onde identifica o problema e, a partir daí vai apresentando estratégias para resolução dos pontos fracos da empresa, se for o caso.

Para a cadeia da carne são aplicados os serviços de conhecimento e gestão; programas nutricionais; e taurus. Já para a do leite o serviço se resume em nutrição animal e Prodap profissional GP, além do próprio conhecimento e gestão que também é integrado a essa cadeia.

 

Entre para a equipe de colaboradores

Para integrar o time da Prodap, é necessário acessar ao seu site pelo endereço eletrônico http://www.prodap.com.br/pt/contato/trabalhe-conosco/, onde todas as informações sobre a empresa e os processos para ingresso estão disponíveis.

As vagas acompanham seus requisitos, para que o candidato se auto avalie antes de se inscrever para uma das oportunidades. A Prodap analisa cada currículo que recebe como forma de selecionar os candidatos aptos para as funções em aberto, onde eles irão participar de outros métodos de avaliação realizados pela empresa junto a outros candidatos igualmente aptos para o cargo em aberto.

Deixe um comentário