Início » Saúde e Bem Estar » Hospital AC Camargo Trabalhe Conosco

Hospital AC Camargo Trabalhe Conosco

Com serviços especializados de Oncologia, o Hospital AC Camargo é o de mais respeitabilidade quando se trata de câncer: os brasileiros de muitos locais buscam esse hospital paulista para que variados tipos de tumores sejam tratados.

Fundado no ano de 1934, ele tem o que é chamado de conveniência: com o intuito de auxiliar as famílias que têm de vir de locais distantes para o tratamento, ele tem parcerias que incluem restaurantes, estacionamento, descontos para hospedagem, lanchonete e ainda acesso a wi-fi. Todos esses itens são para que os que acompanham os doentes fiquem mais assessorados e confortáveis.

Falando dos serviços especializados que são para o cuidado de câncer, o hospital apresenta padrões no caso de dações sanguíneas, Física Médica que complementa a Radioterapia, núcleo específico para que os fígados sejam transplantados, quimioterapia, transplante de medula óssea, centro cirúrgico, equipe de Enfermagem humanizada, hemangiomas, profissões de nutrição, radioterapia e também a unidade de terapia intensiva.

Com o site, os pacientes acham os seus especialistas. Eles só têm de usar o “Encontre seu médico” e escolher a especialidade para que todos os que trabalham nela tenham o nome mostrado. Clicando, o paciente visualiza em qual ano ele se formou, qual era a faculdade e dados a respeito da residência médica. As unidades desse hospital estão na Vila Bastos, que é em Santo André, e também na Liberdade e no Tremembé.

logo Hospital AC Camargo

 

Tipos de vagas para o Hospital AC Camargo

As contratações que as filiais desse hospital fazem são para os que têm deficiências, para os trabalhadores com ensino fundamental e ainda para os trainees, que têm de possuir ensino superior. Falando dessa escolaridade, outros colaboradores que podem fazer parte desse centro médico são os estagiários, assim como os residentes e como os que apresentam ensino técnico.

 

Como se candidatar para o Hospital AC Camargo

Para atuar nesse hospital, existe o http://site.vagas.com.br/accamargo e os profissionais que fazem um perfil conseguem conferir todas as novas vagas e encaminhar o currículo. As recepções dasentrada Hospital AC Camargo quatro unidades também recebem os currículos, podendo os profissionais deixá-los ali, recomendando-se que com um plástico transparente. http://www.accamargo.org.br/oportunidades-de-trabalho

Os candidatos que quiserem ser estagiários nesse hospital podem, além de ver se existem vagas com o link anterior, conferir o Núcleo Brasileiro de Estágios: https://www.nube.com.br/. Escrevendo-se o “AC Camargo” na sua barra, qualquer seleção para estágio, em todos os hospitais, vai ser mostrada.

 

Como é o currículo certo para o Hospital AC Camargo?

Os endereços eletrônicos que são postos no currículo não podem ser irreverentes ou informais. Se o domínio tiver gírias ou um apelido, é melhor que o profissional faça outro somente com o seu nome ou sobrenome e com algum termo mais adulto. Com o e-mail, os candidatos só colocam a idade, onde moram, qual é o estado civil e os números de telefone.

Não se incluem os documentos pessoais, por exemplo: se a vaga é para um motorista, ele pode inserir na parte de Informações Adicionais qual é a categoria que tem na sua CNH.

5 comentários em “Hospital AC Camargo Trabalhe Conosco”

  1. Quero muito uma Oportunidade de trabalho;esse hospital é Maravilhoso sou técnica de enfermagem gostaria de enviar o meu currículo estou à disposição para qualquer esclarecimento e disposição da empresa para fazer parte do quadro de funcionários da empresa muito obrigado.

    Responder

Deixe um comentário