Início » Saúde e Bem Estar » Hospital de Base Trabalhe Conosco

Hospital de Base Trabalhe Conosco

O Hospital de Base de São José do Rio Preto oferece serviço de qualidade na área da saúde a toda a população da região e até do Brasil. Nessa instituição tem uma faculdade, hemocentro entre tantos outros serviços. Os profissionais que fazem parte do quadro de funcionários são altamente qualificados, especialistas já renomados em suas respectivas áreas que oferecem o melhor atendimento a todos que necessitam.

Como se trata de uma instituição de grande importância e renome que atende inúmeras pessoas sempre é preciso de mais algum profissional para que tudo flua corretamente. Assim, vez ou outra surge uma vaga para auxiliar de cozinha, técnico enfermagem, área de limpeza entre outros. Todos com o mesmo grau de importância já que sem um o outro não consegue desempenhar suas atividades com qualidade.

 

Serviços do Hospital de Base

O Hospital de Base de São José do Rio Preto atende a população que necessita de médicos em diferentes especialidades. Todos altamente qualificados que desenvolvem suas atividades da melhorhospital de base empregos forma possível.

Nesse hospital sempre houve um consenso entre a classe médica que era preciso ter um hospital escola para qualificar os estudantes de medicina. Assim, surgiu a FRESA, uma instituição que oferece diversas vagas.

No Hospital de Base ainda conta com centro cirúrgico, quartos para a internação dos pacientes, hemocentro que oferece o serviço de hemoterapia e hematologia. Ainda dispõe de um centro de reabilitação que é referencia nacional para o tratamento das vítimas que sofreram de traumas na cabeça, quadros de dores crônicas, doenças que prejudicam a mobilidade, lesões, entre outras.

Ainda conta com o Instituto do Câncer que possui centenas de profissionais em varias especialidades como nutrição, psicologia entre outros. Também há o hospital materno-infantil que é o maior do Brasil nesta finalidade. Esses são alguns dos serviços que esse hospital oferece a toda a população.

 

Por que trabalhar no Hospital de Base

Esse hospital é um dos referências em São José do Rio Preto, isso porque a qualidade de seu centro médico é único na região, pela diversidade de profissionais atuantes.

O hospital tem um cuidado todo especial tanto com os pacientes que ali se encontram quanto com seus funcionários. Afinal, eles são os principais responsáveis por oferecer os serviços de qualidade que todos já conhecem. Com isso, toda a comunidade acaba ganhando com um ambiente profissional tão bem cuidado.

 

Seja um colaborador

Trabalhar no Hospital de Base é muito gratificante para todos os funcionários, afinal, os profissionais que ali desempenham suas funções são respeitosos, o ambiente é dinâmico e agradável e para garantir sempre o melhor atendimento são feitos treinamentos.

Por isso, quem tem o desejo de se tornar um dos nossos colaboradores tem uma pagina especialmente desenvolvida para isso que é http://www.hospitaldebase.com.br/trabalhe-conosco. Nela, é possível verificar todas as vagas que encontram-se em aberto e enviar o currículo para a que mais se encaixa ao perfil profissional. Outra opção oferecida pelo Hospital de Base é entregar o currículo pessoalmente no RH da referida instituição.

3 comentários em “Hospital de Base Trabalhe Conosco”

  1. constroeste l aranjao porecatú , clear clean .meu nome e ana maria ,sou trabalhodora a 12 anos. há 10 anos trabalho como auxiliar de limpeza.já trabalhei em varias empresas como uniclean,tenho muito interesse em trabalhar no hospital de base, caso tenha vagas. obrigado.

    Responder
  2. Olá boa noite , me chamo Neiva ! Já trabalhei em várias áreas ,não tenho problema com funções pois sou compromissada e dedicada com meu trabalho , aceito bem oque me desegna a fazer , sempre faço oque meu superior manda

    Responder

Deixe um comentário