Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Sancta Maggiore Trabalhe Conosco

Hospital Sancta Maggiore Trabalhe Conosco

Com unidade na Mooca e ainda no Paraíso, além de outros locais, o Hospital Sancta Maggiore possui duas áreas para o atendimento de pronto socorro também em São Paulo. Fundado no ano de 1997, os ramos nos quais ele oferta cirurgia são Ortopedia e também Cardiologia, além de Neurologia.

Os donos desse hospital são os que gerenciam a Prevent Senior, que é uma operadora de convênios. Cada unidade tem a chamada UTI humanizada: com ela, todos os pacientes podem ficar o tempo todo com algum acompanhante. As unidades que têm pronto atendimento estão no Tatuapé e também no Jardim Paulista. As demais instalações estão em Itaim Bibi e ainda na Liberdade, além de São Bernardo e mais lugares.

Através do Matrix Net, os pacientes que realizaram qualquer exame clínico podem pedir os seus resultados. Entretanto, os que nunca fizeram nenhum desses acessos precisam perguntar para o SAC como a senha vai ser feita.

A página eletrônica do Maggiore também apresenta orientações para quando se faz uma cirurgia, para os que farão visitas e mais, além de dicas para que os acompanhantes consigam tratar do resto da recuperação em casa. Há horários diferentes para que os internados em apartamentos ou nas enfermarias possam ter visitas e isso está discriminado no site também.

Hospital Sancta Maggiore

 

Profissionais que o Hospital Sancta Maggiore aceita

Os admitidos para ser colaboradores das suas unidades podem ter ensino médio no caso e quererem as funções de recepção e outras semelhantes. Nas enfermarias, os profissionais têm ensino técnico, com enfermeiros que são graduados também. Alguns funcionários desses hospitais têm deficiências e eles cooperam com muitas funções. Eventualmente, os graduados realizam a sua residência, valendo dizer que existem contratações adequadas para os indivíduos com ensino fundamental.

 

Como enviar algum currículo para o Hospital Sancta Maggiore?

O estágio para esse hospital pode ser conhecido com o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Essa contratação pode estar na parte de Saúde ou o graduando achar através do nome do hospital.

Além dos estagiários, as pessoas podem enviar o currículo para atuar no gerenciamento médico ou para ser um colaborador. As duas formas estão no Trabalhe Conosco: http://preventsenior.com.br/trabalheconosco.php. No site, cada unidade tem discriminado o seu endereço e alguns candidatos levam os currículos até lá. No caso de a pessoa querer ligar para saber se o Maggiore está contratando, o site tem todos os telefones também.

 

Como o currículo para o Hospital Sancta Maggiore pode ser melhorado?

Os currículos precisam ter informações pessoais, mas os candidatos devem inserir aqueles que dão o seu perfil e que importantes, como a idade e as formas de contato. Deve-se colocar o endereço porque a companhia vai observar por ele quanto vai ter de custear com relação ao vale-transporte.

Os profissionais que têm cursos de idiomas podem colocá-los, inclusive valorizando qualquer certificação interacional que possam. Os intercâmbios não são tão importantes se não têm a ver com o ramo de trabalho: a não ser que se mencione a fluência exatamente no idioma em questão.

12 comentários em “Hospital Sancta Maggiore Trabalhe Conosco”

  1. Boa tarde ! Estou em busca de uma oportunidade de trabalho . Sou Socorrista de Ambulâncias, tenho experiência bem como ótimo conhecimento de maior parte da cidade e estado de São Paulo. Tenho cursos de Socorrista , Segurança do trabalho e APH . Agradeço se poderem me dar uma oportunidade. Obrigado

    Responder
  2. Bom dia.
    Me chamo Rafaela, sou recém formada com técnica de enfermagem, trabalhei como Op de atendimento por quase 4 anos e recentemente atuei na área técnica de enfermagem por um período CAPS, no momento gostaria de prestar serviços a essa empresa, auxiliando no seu crescimento e desenvolvendo mais experiência profissional.
    Desde já agradeço pela oportunidade.

    Responder
  3. James Neris de Souza
    Brasileiro – Casado – 41 anos
    Rua do Valboeiro, 140 – Jd. Aurelio – CEP: 05857-460 – São Paulo – SP
    Cel: (11) 98206-6180 – Tel: (11) 5825-8287 – E-mail: [email protected]
    Formação
    Ensino Superior Completo – Logística Empresarial (Universidade Paulista – UNIP)
    Cursos
    o Inglês – Excellent Global – SP.
    o Microsoft Excel, Word
    Experiência Profissional:
    Wincor-Nixdorf Soluções em Tecnologia da Informação LTDA.
    Analista Financeiro
    (Período: 2007 a 2017)
    Analista Financeiro
    • Entrada de Mercadorias no Sistema (MIGO);
    • Faturamento ;
    • Recebimento de Fatura (MIRO);
    • Análise de Inventário;
    • Processos de Importação e Exportação;
    • Análise Financeira;
    • Análise de Contrato;
    • Importação e Exportação;
    • Controle de Estoque (materiais em 3º);
    • Contas a Pagar;
    • Contas a Receber;
    • Processos de vendas (Baixa no sistema);
    • Análise e confirmação de Ordens de Produção;
    • Cotação e Contratação de Fretes;
    • Pedido de compra (Facilities);

    Vip2 Produções e Eventos
    (Periodo: 2006)
    Auxiliar de Escritório
    • Contas a Pagar;
    • Contas a Receber;
    • Cotação e Contratação de Fretes;
    • Emissão de Nota;
    • Cotação para compra de materiais;

    Atividades Desempenhadas:
     Contas a pagar e a Receber,
     Cobrança e Faturamento,
     Conciliação Bancária
     Emissão de notas para Fornecedores;
     Entrada de nota de Fornecedores;
     Importação de materiais da Alemanha, China, EUA entre outros, processos feitos juntamente com parceiro aduaneiro;
     Exportação – envio de materiais para Alemanha;
     Participação na migração de sistema de Microsiga para SAP. (transações utilizadas no SAP MB1A, MB1B, MB1C, J1b1N, VL01N, IQ02, MIRO, MIGO, MMBE, MB52, MB51, CO01, CO02, entre outras).
     Controle de Inventário Físico e Fiscal e Digitação SAP.
     Controle e Follow-up de materiais em 3º;
     Cotação de frete
     Controle de saída e entrada de materiais do estoque (Baixa em sistema);

    Responder
  4. Gostaria de uma oportunidade de emprego com a empresa Sta marggiore . Sou técnica de enfermagem com experiência em coleta mais .gostaria tbm de oportunidades para atuar em outros setores .

    Responder
  5. ola! boa tarde, me chamo cristina alves sou recem formada em tecnologa em radiologia tenho experiencia em estagio, no momento estou trabalhando no hospital rede dor sao luiz a nove anos ,hoje trabalho como copeira.eu gostaria de uma oportunidade dessa empresa do hospital sancta maggiore para mostrar meu desempenho meu trabalho, trabalho em equipe,sou copetente,tenho disponibilidade, e trabalho com amor, visto a camisa da empresa com orgulho,agradecida.

    Responder
  6. Boa Noite! Gostaria de uma oportunidade na empresa. Experiência: Copeira – Atender o paciente garantindo qualidade, segurança alimentar e adequada apresentação dos alimentos oferecidos.
    Tenho Curso formado em Lactarista. Desde já agradeço

    Responder

Deixe um comentário