Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Santa Catarina Trabalhe Conosco

Hospital Santa Catarina Trabalhe Conosco

Disponibilizando em seu site até o tempo de espero referente a cada um dos pronto-atendimentos e, assim, permitindo que os que pretendem ir ao hospital programem-se, o Hospital Santa Catarina tem a parte de Medicina Complexa e começou em 1906. Além das grandes parcerias, outra coisa que faz esse centro médico da Avenida Paulista tão importante é o seu atendimento humanizado.

Na parte de exames diagnósticos, o hospital traz aos seus pacientes a biópsia guiada e também a ressonância magnética, com mamografia incluindo tomossíntese e ainda a escanometria digital, dentre outros. A página eletrônica permite que se marquem esses exames e os pacientes têm a central telefônica.

Já no ramo de alta complexidade, as pessoas podem consultar-se usando a Neurologia e também a Cirurgia Geral, com médicos para a Pediatria e ainda para a Oncologia. Os problemas cardíacos Hospital Santa Catarina entradasão outros que integram a alta complexidade, assim como a Ortopedia. As pessoas que se tratam do coração podem usar a Fisioterapia também para restabelecer a sua saúde, além de se ter transplante cardíaco e a assistência para o pós-infarto.

O hospital tem variados serviços extra, como o banco de sangue. Por meio dele, as pessoas que ficam internadas podem receber transfusões e vale dizer que se aceitam sempre as doações de sangue. Também existe o centro de infusão: ele é para as pessoas que não têm câncer e que sofrem de doença de Crohn ou de artrite psoriásica, além de outros.

 

Quem são os trabalhadores que o Hospital Santa Catarina contrata?

Os funcionários que são admitidos precisam ter ensino fundamental, normalmente completo. Há vagas para os que têm escolaridades superiores, principalmente se for o ensino superior ou algum curso técnico: para este último, os operadores de exame e os de Enfermagem são alguns dos mais recorrentes. O hospital inclui no quadro de funcionários as pessoas deficientes também.

 

Deixando o currículo com o Hospital Santa Catarina

O Núcleo Brasileiro de Estágios é o adequado para quando a vaga procurada é a de estágio: https://www.nube.com.br/. Também se tem o Trabalhe Conosco exclusivo desse centro médico, que é o http://www.hospitalsantacatarina.org.br/paginas/trabalhe-conosco.aspx.

Os currículos são bem vindos pessoalmente também: há diversos profissionais que se sentem melhor deixando a versão impressa. Os que preferirem fazer isso têm de ir até a Avenida Paulista, no número 200, na Bela Vista. Muitas agências de emprego paulistas possuem as vagas que a administração desse centro médico divulga.

Hospital Santa Catarina

 

Tipo de currículo certo para o Hospital Santa Catarina

A maioria dos funcionários desse hospital vai trabalhar com algum tipo de computador e, desse modo, o currículo tem de mostrar que se tem domínio de Informática. Para funções como a de zeladoria, isso não é fundamental, mas vai diferenciar esse trabalhador.

Os candidatos a esse hospital precisam por opções de contato: o telefone é a mais básica, mas não se deve deixar de inserir algum endereço de e-mail também. É importante que o profissional nunca se esqueça de fazer uma revisão no currículo, colocando só aspectos importantes.

Deixe um comentário