Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Santa Marcelina Trabalhe Conosco

Hospital Santa Marcelina Trabalhe Conosco

Com ambulatório de dor, o Hospital Santa Marcelina tem até brinquedoteca, mostrando como os pacientes de qualquer idade têm toda a devida estrutura. Iniciando no ano de 1961, ele tem um centro de diagnóstico por imagem para quaisquer áreas do corpo possam ser analisadas.

Na sua central de internações, os pacientes possuem área somente para a Nefrologia, além de uma unidade toda para os acidentes vasculares cerebrais. Há ainda a parte de recuperação anestésica e a de Ginecologia e de outros, com cartões diferenciados para que os visitantes sejam localizados.

O centro cirúrgico tem setores como sala de recuperação de anestesia e também laboratório, contando com a sala de engenharia clínica e com a central de esterilização e mais. Para os que precisam de radiologia intervencionista, o centro médico tem a hemodinâmica, na qual está incluída a angioplastia e ainda as embolizações periféricas. Outros procedimentos que são desse setor são o tratamento de aneurismas e também a intervenção biliar, além de outros.

Esse hospital pode ser localizado em Porto Velho e em Itaim Paulista, com unidades também na Cidade Tiradentes e em Itaquaquecetuba. Nas suas unidades de maternidade, além do parto, as mães e os recém-nascidos contam com muitos diagnósticos de imagem e com triagem neonatal, com mais tratamentos.

entrada Hospital Santa Marcelina

 

Perfil para o Hospital Santa Marcelina admitir

Muitos tipos de trabalhadores integram esse hospital, incluindo-se os que possuem ensino fundamental, sendo eles, por exemplo, os porteiros. Os colaboradores desse hospital podem ser residentes, ou seja, serem formados como médicos, e podem ter deficiência. Há pessoas que estagiam e alguns dos profissionais que fazem parte do hospital têm ensino técnico. As pessoas que tenham ensino médio podem encaminhar o seu currículo.

 

Como o Hospital Santa Marcelina recebe os currículos?

Se o indivíduo quer ser integrado como um dos que estagiam no Santa Marcelina, então é pelo Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE): https://www.nube.com.br/. Para as outras candidaturas,Hospital Santa Marcelina Logo basta usar o endereço eletrônico [email protected]. Nesse caso, é bom que os candidatos coloquem um anexo no qual o seu currículo esteja: apesar de o formato Word ser um dos mais usados, o PDF deixa o documento mais profissional. http://santamarcelina.org/trabalhe-conosco/

No horário comercial, as pessoas podem escolher uma das instalações e levar o currículo. Na realidade, os profissionais podem ir a todas as unidades e deixá-lo. Se o provedor não enviar, os candidatos têm também a página desse hospital no facebook: ali, os atendentes podem fornecer algum outro meio.

 

O que os candidatos ao Hospital Santa Marcelina devem colocar no currículo?

A revisão ortográfica vai impedir que o candidato encaminhe o currículo com qualquer equívoco de Português. As informações acadêmicas, assim como as experiências profissionais, são apresentadas com a função mais recente primeiro: para a formação acadêmica, colocar se ela está terminada é necessário e não se deve inserir cursos que não digam respeito a essa vaga.

Para por a experiência profissional, não é relevante que sejam citadas todas as atribuições. Em vez disso, o candidato vai colocar a data de demissão.

Deixe um comentário