Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Sírio Libanês Trabalhe Conosco

Hospital Sírio Libanês Trabalhe Conosco

Incluindo um Instituto de Responsabilidade Social, o Hospital Sírio Libanês é uma rede de saúde que tem atividades de filantropia, embora não seja um hospital público. Com muitos tipos de internação, ele começou no ano de 1921 e tem suas unidades tanto em Brasília quanto em São Paulo.

Esse hospital apresenta um centro de Oncologia também, inclusive com atividades do tipo multidisciplinares. Existe um banco de sangue para que os pacientes que são socorridos tenham possíveis transfusões. Na realidade, o banco de sangue tem o seu controle de qualidade, que gerencia as contaminações que poderiam ocorrer com o sangue, além de tratar de pesquisas referentes a anticorpos.

No centro cirúrgico desse hospital já aconteceram algumas operações que foram inovadoras, como o primeiro transplante de fígado ocorrido entre indivíduos vivos, sendo que quem o recebeu ainda não tinha atingido 10 quilos. É feito ainda treinamento continuado quando a via aérea está comprometida.

As pessoas que estão nesse hospital também passam pelos cuidados paliativos, ou seja, por cuidados para que, além dos remédios, eles tenham bem estar emocional. Para que esse atendimento paliativo seja mesmo bom, existe um núcleo unicamente para que os funcionários sejam direcionados.

Hospital Sírio Libanês entrada

 

Que tipos de oportunidades estão no Hospital Sírio Libanês?

Os trabalhos para esse hospital incluem aqueles que têm ensino técnico, sendo muito aproveitados para o atendimento de Enfermagem. As pessoas que trabalham nesse complexo médico podem ter ensino fundamental e existem vagas também para os indivíduos que têm curso superior. Alguns dos colaboradores são trainees, com a ocorrência de alguns estagiários. Há funcionários que têm ensino médio e destaca-se que as especialidades podem ter os seus residentes.

 

Como o currículo para o Hospital Sírio Libanês é encaminhado?

Os candidatos a ser estagiários de algum ponto desse hospital costumam cadastrar-se no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Para achar o que esse hospital tem como oportunidades, pode-se escrever “Sírio Libanês” na pesquisa ou o cargo. Os candidatos a qualquer emprego podem deixar lá o seu currículo, procurando a recepção.

Para o cadastro direto com o hospital, tem-se o Trabalhe Conosco em https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx. Na aba “Programas específicos”, os candidatos acham as admissões para os deficientes, que ocorrem pelo Mais Inclusão, e os cadastramentos para os estágios. O hospital pode recrutar para as filiais de Brasília ou de São Paulo a qualquer hora e as suas vagas podem ser incluídas nos sites especializados e até nas agências de emprego.

Vagas abertas:

logo Hospital Sírio Libanês

 

Como o currículo para o Hospital Sírio Libanês fica mais interessante?

O currículo não é o local para que as pessoas façam elogios a si. Sendo assim, não é apropriado escrever que o indivíduo é comprometido ou que é muito responsável: todos os candidatos precisam mencionar unicamente as experiências concretas em seu ramo e a sua formação. No caso da formação, aliás, todos os cursos têm de ter o seu status e é imprescindível que nunca se escreva que o curso está terminado não estando, inclusive porque o hospital tende, quando registra, a pedir os diplomas.

1 comentário em “Hospital Sírio Libanês Trabalhe Conosco”

  1. Prazedo bom dia. Meu nome é a Rita, sou deficiente auditiva, estou procurando o emprego ate o momento não apareceu o oportunidade. Gostaria de saber, se tem a vaga auxiliar de escritório, administrativo ? Por a caso tem me avisar, por favor? Tenho o meu currículo, audiometria e laudo! Se precisar isso é só me avisar e encaminhou para você. Muito grata.
    Rita

    Responder

Deixe um comentário