Início » Finanças e Seguros » ITAÚ Unibanco Trabalhe Conosco | VAGAS ABERTAS HOJE

ITAÚ Unibanco Trabalhe Conosco | VAGAS ABERTAS HOJE

O Itaú, cujo nome oficial é Itau Unibanco, após fusão é considerado o maior banco do Hemisfério Sul. A instituição bancária realiza operações em países latinos e do mundo inteiro, como: Argentina, Alemanha, Chile, China, Colômbia, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Ilhas Cayman, Japão, Peru, Portugal, Reino Unido e Uruguai servindo a clientes com eficiência e presteza dos melhores bancos do mundo, afinal a empresa preza pela excelência no atendimento com a disposição de modernos recursos tecnológicos que garantem os melhores serviços.

Garantindo acesso à conta bancária para realização de diversas operações por intermédio do notebook ou smarthphone o Itaú facilita a resolução de problemas dos clientes e tem o propósito de estar sempre próximo para garantir o tratamento respeitoso no sentido profissional.

Com agências em praticamente todos os municípios brasileiros, o Itaú conta com inúmeros profissionais para a execução dos serviços que envolvem atendimento, gerência, administrações específicas e outros setores imprescindíveis ao pleno funcionamento do banco.

Como trabalhar no Itaú e Vagas abertas HOJE

trabalhe conosco itau

É valioso profissionalmente trabalhar no maior Banco brasileiro. Ser contratado pelo Itaú garante um bom salário, excelentes benefícios e a certeza do ganho de experiência em várias funções por estar exercendo o serviço em uma empresa de ponta e conceituada mundialmente. Por essa razão é tão comum que a concorrência a um posto de trabalho no banco seja acirrada. Pessoas de todas as idades, com experiência ou não buscam uma colocação.

Há no banco programas de estágio, trainee e no site consta também um espaço para o cadastro currículo em diferentes vagas que podem surgir. Eis o link: https://carreiras.itau.com.br/

Vagas abertas HOJE no Itaú:

Programa de estágio

O programa de estágio do Itaú tem 12 meses de duração e atende aos universitários que estejam cursando o penúltimo ano do curso. As áreas solicitadas são: Direito, Ciências Contábeis, Economia, Física, Engenharias, Estatística, Psicologia e Matemática. No estágio, o jovem recebe um plano com atividades e as entregas do programa. Lá, é possível obter informações sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

O Itaú garante treinamento de todas as equipes e em especial dos estagiários. Há treinos técnicos, comportamentais e de negócio. Esse tipo de capacitação é um diferencial na carreira de quem ainda não estabeleceu contato direto com o mercado de trabalho, afinal ser um profissional de sucesso requer mais habilidade técnica para o manuseio de ferramentas, mas responsabilidade e ser bom no trabalho em equipe.

Para mais informações sobre o programa de Estágio do Itaú visite o link: https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/programa-de-estagio

Este é o link para inscrição no programa: https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/programa-de-estagio/inscreva-se

Programa de trainee

Fazer parte do programa de trainee é uma grande oportunidade aos jovens profissionais que estão entrando no mercado de trabalho. No programa do banco Itaú há treinamento e avaliação em áreas como: Mercado Financeiro, Crédito e Produtos Itau BRA, Excel Avançado e VBA, Auto Conhecimento e Cultura Organizacional, Introdução ao Gerenciamento de Projetos, Técnicas de Apresentação, Carreira e Autodesenvolvimento.

Este é o link com informações completas sobre o programa: https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/programa-de-trainee/estrutura-do-programa

Para inscrição no programa: https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/programa-de-trainee/inscreva-se

Se por ventura tiver passado do prazo para se inscrever, visite uma agência do Itaú para averiguar quando irão abrir novas vagas.

Deixe um comentário