Início » Aprendiz e estágios » Jovem Aprendiz Bayer

Jovem Aprendiz Bayer

A Bayer é uma empresa que iniciou as suas atividades há mais de 150 anos tendo grande influência nas áreas da saúde e agricultura. A empresa segue uma linha inovadora, se preocupando com a qualidade de vida das pessoas. A estratégia da empresa é proporcionar um futuro sustentável nas áreas da saúde humana, plantas e animais.

A Bayer tem em seu DNA a busca por soluções através do seu desenvolvimento e centros de pesquisas. O trabalho em equipe é primordial para que a empresa continue desenvolvendo o seu trabalho. A empresa possui várias formas de ingresso, sejam para profissionais experientes, estudantes, através do Programa de Estágio e recém-formados no Programa de Trainee. Ao longo dos anos, a empresa iniciou o programa de Aprendizagem, que se tornou um dos programas mais concorridos da empresa.

 

Programa Jovem Aprendiz Bayer

A Bayer oferece oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. O programa respeita as leis referentes às diretrizes do Aprendiz. A seleção para o programa de aprendizagem de 2016 já foi encerrada. A última convocação era destinada para profissionais portadores com necessidades especiais. Foram selecionados 19 oportunidades para jovens que atuam no setor administrativo da empresa. https://carreiras.bayer.com.br/pt/

O interessado em se inscrever no Programa de Aprendizagem deve acompanhar as informações através do link: www.carreiras.bayer.com.br/pt/trabalhando-na-bayer/jovens-talentos/

A empresa abre oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz de acordo com as suas necessidades. Confira os pré-requisitosvagas Jovem Aprendiz Bayer para se candidatar a uma das vagas do programa de aprendizagem:

  • Os candidatos devem ter entre 16 e 24 anos;
  • Os aprendizes devem estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, cursando o ensino fundamental ou ensino médio, ou que tenham concluído o ensino médio;
  • Os aprendizes devem residir em São Paulo, pois o programa de aprendizagem é realizado na matriz da empresa que está localizada na capital paulista;
  • Os jovens aprendizes devem ter noções de informática;
  • Noção de idiomas será considerada diferencial;

Os aprendizes irão trabalhar em um ambiente moderno, podendo vivenciar a rotina de uma empresa de grande porte, assim como dando suporte em vários setores da empresa. Os jovens terão a oportunidade de ter em seu currículo profissional a experiência em uma das empresas mais importantes da América Latina.

Duração do Programa: O programa tem duração de 12 meses, onde no final do programa, os aprendizes possuem grandes chances de efetivação.

Incentivo: Os jovens darão suporte em vários setores da empresa, além da Bayer oferecer cursos de capacitação e desenvolvimento profissional em parceria com o SENAI.

Benefícios: Os jovens aprendizes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, ônibus executivo ou auxílio transporte, refeitório na empresa e vale alimentação.

 

Dicas para o processo de seleção

  • O responsável pela seleção procura jovens que estejam realmente interessados em desenvolver os seus talentos dentro da empresa, que sejam entusiasmados e tenham disponibilidade para trabalhar 04 horas por dia.
  • O candidato deve evitar fazer várias perguntas para o entrevistador, o ideal é que o interessado ouça todas as informações sobre o programa, assim como assuntos sobre salários e benefícios, caso fique alguma dúvida que seja pertinente, o jovem pode solicitar mais esclarecimentos.
  • Como o foco do programa de aprendizagem é dar oportunidades para o primeiro emprego, o enfoque da entrevista será nas habilidades do candidato, para que possa identificar se o mesmo tem o perfil do programa e se o candidato atende as necessidades da Bayer.

Deixe um comentário