Início » Aprendiz e estágios » Jovem Aprendiz Coca-Cola

Jovem Aprendiz Coca-Cola

Vagas para aprendiz na Coca Cola

A Coca Cola é uma multinacional que atua no mundo todo produzindo bebidas refrescantes. A empresa e a marca são, talvez, a marca mais conhecida em todo o mundo. No Brasil a Coca Cola conta com um grande numero de fábricas, unidades de distribuição e centros de vendas, tudo para que a produção, armazenamento e venda dos produtos produzidos ocorra da melhor maneira possível. E tudo isso exige a contratação de diversos profissionais e, dentre eles, também de jovens aprendizes.

A Constituição Federal prevê que os jovens só podem trabalhar antes de completarem 16 anos se o fizerem como aprendizes, a partir dos 14 anos. A previsão constitucional foi regulamentada pela lei 10.097/2000 e, desde então, as empresas passaram a firmar contratos de aprendizagem com os jovens, oferecendo como contrapartida uma capacitação técnico-profissional. Como a lei prevê que toda empresa, independente do ramo em que atue, tem de contratar um mínimo de 5% de sua força de trabalho por meio dos contratos de aprendizagem, é grande o número de oportunidades que surgem.

 

Das vagas para menor aprendiz na Coca Cola

A Coca Cola é uma empresa de grande porte que conta com unidades de distribuição, fábricas e escritórios administrativos Jovem aprendiz Coca-colaespalhados por todo o país. O tamanho da empresa faz com que sejam necessários muitos profissionais para atuar nas mais diversas áreas, e isso se aplica também aos jovens aprendizes.

A empresa oferece um excelente programa de treinamento e acompanhamento para os jovens que conseguem o primeiro emprego trabalhando na Coca Cola. Além disso há também oportunidade de crescimento intelectual e profissional, com base em uma relação de extremo profissionalismo existente dentro da empresa.

 

Como concorrer às vagas de jovem na Coca Cola

Os jovens interessados em trabalhar na Coca Cola, uma das maiores empresas do mundo, devem acessar o site http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/ e realizar um cadastro. No site é possível que o interessado forneça dados pessoais e, inclusive, encaminhe um currículo para ser analisado pelos recrutadores da empresa. Cadastro aprendiz e estágio: http://www.vagas.com.br/cocacolabrasil

Após o envio, esse currículo permanece em um banco de dados próprio da empresa, de modo que, caso surjam novas oportunidades para jovem aprendiz nos quadros da Coca Cola no futuro, a empresa se reserva no direito de entrar em contato com os candidatos e agendar uma entrevista de emprego, caso ainda haja interesse.

 

O CIEE

Quando se fala em programas de contratação para jovens aprendizes, o primeiro nome que se vem a mente é o do CIEE. O Centro de Integração Empresa Escola é a maior instituição brasileira no que diz respeito a integração entre jovens e empresas. A instituição atua no ramo há mais de 40 anos e há empresas que não contratam jovens senão por meio do CIEE. Por isso mesmo, para garantir a situação, uma boa opção é efetivar o cadastro no http://www.ciee.org.br/. A instituição oferece diversas palestras e cursos profissionalizantes para todos os cadastrados, além de oferecer orientação profissional para todos aqueles jovens que foram ou serão encaminhados ao mercado de trabalho.

2 comentários em “Jovem Aprendiz Coca-Cola”

Deixe um comentário