Início » Saúde e Bem Estar » Lavoisier Trabalhe Conosco

Lavoisier Trabalhe Conosco

O Lavoisier é um laboratório clínico com o qual os pacientes fazem exames de muitas naturezas. Sendo o maior nesse ramo de toda a América Latina, as pessoas de muitos Estados são atendidas por ele, havendo o Lavoisier Popular como uma forma de as pessoas mais carentes realizarem os seus exames médicos.

O laboratório em si começou no ano de 1951 e os exames de imagem foram os últimos que os seus gestores incluíram. Hoje, as pessoas podem ver os resultados das suas análises no site e muitos médicos usam o login para saber como estão os pacientes mais graves: é claro que com a autorização deles.

Além de fazer os exames médicos, as pessoas podem vacinar-se nesse laboratório e a lista de proteções que ele oferece é grande: encontra-se a tríplice viral, por exemplo, e a da poliomielite. Muitos cidadãos têm buscado a vacina contra a dengue por causa dos casos numerosos e o laboratório também a disponibiliza, embora elas sejam sempre pagas.

O Lavoisier tem variados serviços empresariais, estando inserida nas coberturas de convênios e realizando a coleta nas instalações da companhia, mesmo quando ela não tem uma enfermaria: os profissionais do laboratório podem usar qualquer sala para tirar o sangue ou outros fluídos, desde que não seja de modo invasivo.

lavoisier fachada

 

Que pessoas o Lavoisier contrata?

Os técnicos de Enfermagem são alguns dos que esse laboratório contrata, inclusive se eles forem deficientes. De fato, os funcionários PCD são numerosos em todos os seus laboratórios, contratando-se também os estagiários. Os colaboradores podem ter ensino fundamental e, no caso dos recepcionistas, o laboratório pede o ensino médico completo. São necessários funcionários ara manter o site, colocando os resultados dos exames para os clientes verem e tratando da manutenção. Trabalhe conosco DASA

 

Como se candidatar ao Lavoisier?

Para deixar o currículo com a central dos laboratórios, usa-se o http://www.lavoisier.com.br/carreira, cadastrando-se. O sistema que gerencia as candidaturas é o Dasa e os profissionaislavoisier logo podem ver, mesmo sem o login, quantas vagas os laboratórios têm abertas, além de fazer a procura por função. Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/lavoisier

O Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) pode mostrar se a empresa tem algum estágio em andamento: https://www.nube.com.br/. Como o Dasa, esse site também só deixa fazer inscrições no caso de estar logado.

Os trabalhadores podem imprimir os seus currículos e entrega-los às recepcionistas dos laboratórios. No começo do expediente, ou seja, às 8h, existem menos coletas para fazer e pode-se entregar o currículo com mais tranquilidade.

 

Como fazer o currículo para o Lavoisier?

A primeira recomendação para os que fazem um currículo é que nunca mintam: desde as qualificações até as antigas tarefas precisam ser verdadeiras sempre. Inclusive, o laboratório pode pedir referências e, no caso de o candidato mentir, isso será revelado. Outro cuidado é ser econômico na formação acadêmica: se ela não for útil para a vaga, é melhor não ser colocada. No caso de inserir, sempre se põe a data de demissão e, usando o site, um telefone para a referência; isso é dispensado nos currículos impressos.

Deixe um comentário