Início » Lojas e Comércios » Loja Lápis de Cor kids

Loja Lápis de Cor kids

A Lápis de Cor Kids é uma marca que atua no segmento de moda infantil desde 1982 se tornando uma rede de lojas bem sucedida presente em grandes centros e nos principais shoppings.

O design da marca tem como objetivo destacar todas as crianças para que as mesmas se sintam livres e alegres e ao mesmo tempo confortáveis. A marca fidelizou os seus clientes por vender produtos de qualidade a preços competitivos.

 

Como trabalhar na Lápis de cor kids

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Lápis de cor, seja para atuar nas lojas próprias, multimarcas ou pontos de vendas, devem cadastrar o currículo profissional através do link: http://www.lapisdecor.com.br/contato.html

As vagas disponíveis são para todo o Brasil, porém os estados com o maior número de vagas é São Paulo, Rio de Janeiro, Espíritoempregos Loja Lápis de cor Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Piauí e Pará.

Os candidatos devem preencher o nome completo, endereço, telefone, e-mail, cidade e estado de onde deseja trabalhar e poderá anexar o seu currículo contendo as principais informações sobre a sua formação escolar e experiência profissional.

Os colaboradores da Lápis de cor kids recebem salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, cartão mamãe, kit escolar para os filhos dos colaboradores, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, remuneração variável baseada em meritocracia e cumprimento de metas, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para o dia da entrevista

Paciência: O candidato que irá participar de uma entrevista deve se preparar e ter muita paciência, pois o processo de seleção é bastante demorado, onde o recrutador aplica exames de português, matemática, raciocínio lógico e redação. Posteriormente é feita uma breve entrevista com os candidatos, como a seleção é em grupo o candidato deve aguardar a apresentação de todos os profissionais.

Alimentação: Pelo fato da entrevista ser demorado, o candidato deve estar bem apresentável, por isso é fundamental que se alimente bem antes da entrevista para que possa estar bem disposto. Reforce o café da manhã ou o almoço dependendo do horário da entrevista, beba bastante liquido e leve uma fruta ou um lanche de sobreaviso.

Roupa: O candidato deve ir com uma roupa confortável para a entrevista, que tenha o perfil da vaga pretendida, por isso faça uma pesquisa sobre a vestimenta da empresa, procure conhecer melhor a marca, sua história, missão e valores. Homens devem vestir calça jeans ou social e camisa, não sendo permitido de hipótese alguma bermudas e camisetas. Mulheres devem vestir calça social e blusa, devendo evitar vestidos, sapatilhas e sandálias. Ambos devem evitar estampas coloridas e chamativas.

Pontualidade: O candidato deve comparecer na entrevista no horário marcado, podendo chegar com antecedência entre 30 e 15 minutos. Caso não conheça o local da entrevista, se prepare para sair mais cedo de casa, faça uma pesquisa sobre o trajeto e conte com possíveis adversidades. O candidato que chega atrasado é mal visto pelos recrutadores, pois demonstra falta de interesse e irresponsabilidade.

Objetividade: O candidato deve responder as perguntas do entrevistador com segurança na voz, criando credibilidade para a sua apresentação. Todas as perguntas devem ser respondidas sem rodeios, por isso o candidato deve falar de forma clara e objetiva. Faça um resumo e cite apenas as principais informações que possam fazer a diferença para o cargo pretendido.

1 comentário em “Loja Lápis de Cor kids”

  1. Turbo Mídia Marketing Segmentado

    Quer ter resultados de vendas em seu negócio?
    Anunciamos para o público que realemente tem interesse em seu produto ou serviço.
    Temos software desenvolvidos pela nossa equipe capaz de filtrar o público dezejado.
    Faça um teste conosco de apenas um dia e veja os resultados.
    Quer conhecer nossos produtos, acesse:
    http://www.turbomidia.com.br
    Sua empresa sendo vista 24Hs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês.
    Fale com um de nossos analistas.
    Acesse o link e fale diretamente pelo Whatsapp:
    http://bit.ly/TurboMidiaBusiness
    e-mail: [email protected]

    Responder

Deixe um comentário