Início » Lojas e Comércios » Lojas Americanas Trabalhe Conosco

Lojas Americanas Trabalhe Conosco

A Empresa

As Lojas Americanas possui mais de 80 anos de tradição, oferecendo produtos de qualidade para os seus clientes através de suas 955 lojas espalhadas pelo Brasil. Além de possuir 04 centros de distribuição, é uma das empresas que mais contratam no país.

Para você que busca reconhecimento profissional, é uma ótima oportunidade conseguir uma vaga em uma das unidades da empresa, com os seus mais de dez mil funcionários, onde todos são treinados para trabalharem em um ambiente familiar, por isso ela aposta no crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores.

Existem diversos benefícios para os seus funcionários, além disso, a empresa possui um programa de carreira, onde abre processo seletivo interno para que os seus atuais colaboradores possam se desenvolver e assumir funções de liderança. Se você procura uma empresa em que reconheça o seu trabalhe conosco Americanasesforço, não pode perder a chance de se candidatar as várias vagas disponíveis, pois as Lojas Americanas abre processo seletivo durante o ano inteiro.

 

Trabalhe conosco Lojas Americanas

Por ser uma rede conhecida, muitas pessoas tem interesse em fazer parte do quadro de funcionários da loja. Sempre que necessário à empresa divulga vagas disponíveis em suas lojas, através de anúncios em jornais e também no site www.americanas.com.br na guia Trabalhe Conosco um formulário para o preenchimento do currículo. O processo de recrutamento e seleção é feita em parceria com o grupo vagas.com.br (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas).

Vagas na Americanas.com B2W (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=b2w).

 

Existem várias formas de ingresso na empresa:

Jovem Aprendiz: Para você que tem de 16 até 24 anos é uma ótima oportunidade de adquirir experiência atuando na quarta maior empresa do ramo varejista. Com chances de crescimento que só vai depender do seu esforço e dedicação. A carga horária é de 20 horas semanais, pois o adolescente deve ter tempo para o lazer, estudo e trabalho. Os benefícios são os mesmos oferecidos aos colaboradores fixos e o salário é compatível com o mercado.

Programa de Estágio: Já estão abertas as inscrições para estudantes de graduação para a temporada de 2016. O prazo de estágio tem duração de 06 meses. A previsão para a formatura deve ser até junho de 2017. Preferência para os alunos que tiverem cursando entre o penúltimo e último período. O aspirante caso seja contratado, será alocado em uma das Lojas Americanas próximas á sua residência ou próxima á faculdade para facilitar o trajeto. A carga horária é de 30 horas semanais, com horários alternados. A escala de trabalho é de segunda-feira a sábado. Os cursos requisitados são da área de Administração; Comunicação Social com habilitação em jornalismo ou publicidade e propaganda; Economia; Ciências Contábeis; Marketing; Engenharia de Produção e Analista de Sistemas.

Novos Talentos do Varejo: São vagas destinadas a pessoas com ou sem experiência que desejam atuar como vendedores; atendentes de caixa; operadores de loja e estoquistas. Esse tipo de programa é aberto de acordo com a necessidade da empresa. Podendo oferecer diversas vagas temporárias como em épocas de fim de ano, Páscoa e Carnaval, onde a loja acaba tendo um aumento nas vendas e possui um fluxo maior de consumidores.

Trainee: A empresa oferece oportunidade para pessoas recém-formadas em graduação ou cursos técnicos para atuarem em diversos setores da empresa, de acorda com a formação do candidato. Cargos de liderança e administrativo são os que mais oferecem oportunidades.

O período de contratação é rápido, porém é feita uma triagem pelo RH através do seu currículo, o próximo passo são os testes online específicos de Língua Portuguesa, Redação e Matemática. Após a aprovação o candidato participa de entrevistas com o RH e por fim com o Gerente da filial que o mesmo irá trabalhar. Existem diversas vagas no momento para auxiliares de loja, auxiliares de prevenção de perdas e analista de TI, então não perca tempo e cadastre já o seu currículo.

2 comentários em “Lojas Americanas Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário