Início » Lojas e Comércios » Mart Minas Trabalhe Conosco

Mart Minas Trabalhe Conosco

A Mart Minas é uma rede de lojas que mistura o varejo como atacado e que começou nos anos 2000. Tendo uma série de lojas para serem inauguradas ainda, ela já atende a 600 cidades, ficando somente em Minas Gerais. Ao todo, seus colaboradores passam de 2.700 e o seu rendimento financeiro já chega a quase R$ 8.7000.000,00.

O principal público dessa rede são os empresários que têm comércios pequenos. Apesar disso, os preços baixos também fazem com que as pessoas físicas queiram comprar ali: há muitas que adquirem tudo em grandes embalagens, inclusive.

Esse ataracejo, como é conhecido, fica em Governador Valadares e também em Sete Lagoas, havendo franquias em Patrocínio e ainda em Três Corações, além de mais municípios que são considerados polo. Alguns dos valores desse mercado são a rapidez e, claro, o seu baixo preço. Os produtos encontrados incluem bomboniere e não perecíveis, além das embalagens e de muito mais.

A comunicação com os consumidores ocorre através de encartes com ofertas especiais e do exclusivo para o Hortifruti, além das suas redes sociais. Há ainda um encarte semanal com todas as alterações de ofertas.

Para que esse atacarejo possa abastecer os pequenos comerciantes, a rede possui 60 caminhões. Excetuando-se essas entregas, tudo funciona todos os dias e pode-se pagar com muitos cartões de crédito distintos, inclusive com o vale card. Nos cartões mais conhecidos, a rede faz parcelamento em 3 vezes.

Mart Minas logo

 

Quais pessoas podem se candidatar ao Mart Minas?

No caso de as pessoas terem ensino médio ou técnico, o atacarejo coloca-as nas operações de caixa ou elas podem ficar nas tarefas administrativas, existindo o trabalho como repositor e outros. Os candidatos ao Mart Minas podem estagiar e existem vagas que compreendem diferentes deficiências. Algumas franquias, principalmente as maiores, podem solicitar jovens aprendizes.

 

Como se envia o currículo para a Mart Minas?

O site desse atacarejo não tem área para mandar currículos, o que faz com que se tenha de solicitar informações através do Fale Conosco: http://www.martminas.com.br/. Os trabalhadores podem falar especificamente com a loja na qual deseja trabalhar: é só ir ao “Lojas”, que está na aba “Institucional”, e procurar pela franquia para saber o seu telefone. Também é visto o endereço e o candidato poderá levar até lá o seu currículo. http://www.megamidia.com.br/martminas/trabalhe-conosco/

Os graduandos que desejarem trabalhar no Mart Minas podem ir ao Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) e cadastrar-se lá: https://www.nube.com.br/. Todavia, no caso de o interesse ser na parte de jovens aprendizes, o local a procurar é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

unidade Mart Minas

 

Como se estrutura o currículo para a Mart Minas?

As datas são alguns dados que interessam aos Recursos Humanos, já que elas servem para que se entenda como foram os anos (de acordo com a parte profissional) desse candidato. Sendo assim, por a data de desligamento de cada antigo emprego é fundamental, sem se esquecer de por a data de conclusão referente aos cursos, ainda que seja uma previsão. Já a pretensão salarial não é necessária.

Deixe um comentário