Início » Lojas e Comércios » Minas Shopping Trabalhe Conosco

Minas Shopping Trabalhe Conosco

Atendendo ao Nordeste e ao Norte, o Minas Shopping foi fundado em 1991 e tem uma localização bem facilitada: os seus clientes podem chegar a ele usando muitas linhas de ônibus e até o BRT. Uma empresa especializada faz a sua administração, sendo a AD Shopping, havendo 3.000 vagas em seu estacionamento.

A área de alimentação desse estabelecimento proporciona uma série de restaurantes, inclusive cafeteria e também quiosque de churros. As pessoas encontram refeições através do Bob’s e de outros restaurantes que têm culinária específica, como o Panela de Pedra. É claro que a praça de alimentação conta com alguns fast foods também.

Um número muito grande de lojas faz parte desse estabelecimento, como as de joias e as de papelaria, além de outras. A Contém 1g, que é uma rede de maquiagem, tem unidade nesse shopping, bem como a Garbo e também as Havaianas. No cinema, os clientes podem selecionar as exibições por meio de filtros como Dublado ou então 2D; as salas exibem em 3D também e a maioria dos lançamentos importantes está disponível. Os consumidores, além de comprar, têm serviços como caixa eletrônico e o conectcar, além dos banheiros família e muito mais, sendo muitos deles de graça.

minas shopping entrada

 

Profissionais que o Minas Shopping contrata

Muitos dos que são admitidos nesse shopping são vendedores e têm o ensino médio completo. As lojas podem contratar as pessoas que têm ensino fundamental também e muitas dessas oportunidades estão na praça de alimentação.

No caso da administração do shopping, é mais usual que os funcionários tenham o ensino superior ou que estejam no ensino técnico, lembrando que uma parte deles é contratada como trainee e que os estagiários vêm de cursos no setor de Gestão. Contratam-se diversos colaboradores deficientes.

 

Como se candidatar para o Minas Shopping

O Trabalhe Conosco desse shopping fica em http://www.minasshopping.com.br/oportunidade.asp e ele mostra as vagas para a sua administração e para as suas lojas, com a vantagem de especificar o seu número. As pessoas deixam o seu currículo no banco de oportunidades por meio do formulário à direita. Vagas abertas: https://www.indeed.com.br/empregos-de-Minas-Shopping

Se o shopping tiver contratação para estágio isso vai ser mostrado no NUBE (https://www.nube.com.br/), além de ser repetido no Trabalhe Conosco. Para as oportunidades como vendedores, muitos dos candidatos vão até as lojas para deixar o currículo diretamente com os gerentes ou com outros funcionários.

por dentro do minas shopping

 

Orientações para fazer o currículo para o Minas Shopping

Devem-se citar os possíveis conhecimentos de Informática, inclusive os cursos da área e quais os sistemas operacionais que se sabe usar. Nas experiências profissionais, indica-se que o candidato dê mais foco para as atividades que tenham sido no mesmo setor e colocando a data da sua demissão.

Os dados de contato têm de ficar no começo do currículo e é indicado que incluam um telefone; além disso, os e-mails têm de ser formais e não com apelidos. É indispensável que os candidatos revisem, principalmente quando descrevem as antigas funções ou quando colocam a carta de apresentação, não passando de 10 linhas.

Deixe um comentário