Início » Indústria e Construção » Moinho Anaconda Trabalhe Conosco

Moinho Anaconda Trabalhe Conosco

O Moinho Anaconda é uma empresa de armazenamento de grãos que foi fundada no ano de 1951 por um português chamado João Martins. Quando ele criou esse estabelecimento, já era um empreendedor experiente desse ramo: afinal, ele fazia parte do atacado desde o ano de 1929.

Muitas empresas precisam dos seus grãos e é por isso que esse moinho atende diferentes padarias, por exemplo, além de indústrias e mais. A razão de eles precisarem desses grãos é que eles fazem alimentos para vender ou precisam alimentar os seus funcionários. Ao todo, essa empresa tem mais de 8.000 locais para os quais vendem os grãos.

Os representantes desse moinho podem ser encontrados em unidades federativas como São Paulo e Rondônia, além de Paraná e também Goiás. Os produtos que ficam nesse armazém e são distribuídos por ele são farinha de trigo específica para pizza e também gérmen de trigo estabilizado, além de farinha tradicional que é para se usar em bolos e em outras coisas de forno.

Uma das políticas desse armazém diz respeito à qualidade: ele tem normas de segurança para que os grãos sejam processados e depois armazenados. Outra parte da sua política de qualidade é relacionada a quem é seu representante e onde ficam as suas unidades: é necessário que sejam instalações com toda a higiene.

Moinho Anaconda

 

Que indivíduos trabalham no Moinho Anaconda?

Os funcionários desse armazém podem ter formação em Logística e também são aceitos os que estudaram Administração. Além do curso superior, esses colaboradores podem ter feito ensino técnico, com oportunidades para os candidatos que sejam PCD. Existem seleções para os estagiários e os gestores selecionam os jovens aprendizes.

Determinados funcionários do Anaconda têm ensino fundamental e eles podem ser colaboradores das suas unidades nas atividades de venda ou podem ficar com as funções profissionais da logística.

 

Como se manda o currículo para o Moinho Anaconda?

Teoricamente, existe um Trabalhe Conosco para esse armazém, mas ele não funciona. Por isso, é mais fácil se os profissionais ligarem para os centros de distribuição e perguntem se são autorizados a deixar um currículo: http://anaconda.com.br/trabalhe-conosco/. Esses profissionais podem fazer essas perguntas utilizando os e-mails que estão anunciados nessa mesma página.

Uma opção interessante é imprimir os currículos e ir até os centros de distribuição ou as unidades administrativas para deixá-los. Os estágios para esse armazém, bem como o semestre requerido e uma série de outros detalhes, tende a estar no NUBE: https://www.nube.com.br/.

 

Formas de estruturar o currículo para o Moinho Anaconda

Os currículos ideais têm as experiências profissionais restritas ao ramo da empresa. Isso mostra como não é preciso que os candidatos coloquem diversas contratações anteriores apenas como um recurso para impressionar: o gestor de RH pode nem ligar.

O conhecimento de Inglês faz parte dos que as vagas administrativas podem pedir. Porém, até para organizar a parte logística ele pode ser útil e, assim, é melhor colocá-lo juntamente a um nível de fluência. Optando por colocar a carta de apresentação, só deve-se mencionar conquistas relevantes.

1 comentário em “Moinho Anaconda Trabalhe Conosco”

  1. gostaria de saber se e possível deixa currículo impresso no rh da empresa tento acessar trabalhe conosco e não estou conseguindo desde já agradeço a compreensão

    Responder

Deixe um comentário