Início » Lojas e Comércios » Oportunidades Boulevard Shopping Bauru

Oportunidades Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru foi inaugurado em 2012 na Cidade de Bauru, localizada a 345 km da Capital de São Paulo, tendo 09 âncoras, 02 super lojas, 135 lojas, 01 academia, 06 Salas de Cinemas modernas, Parque de Diversões, 24 restaurantes e amplo estacionamento com a sua maioria coberta, além de contar com uma área de lazer e espaço família.

No Boulevard Shopping Bauru os clientes encontram tudo o que precisam com conforto, segurança e praticidade, além de ter bom gosto, pois o Shopping possui as marcas mais famosas do mundo. Com mais de 02 milhões de consumidores que passam pelo Shopping mensalmente, o mesmo consegue se destacar como um empreendimento de sucesso. O Boulevard Shopping Bauru é administrado pelo Grupo Aliansce, líder no setor de Shopping Centers do país.

 

Como trabalhar no Boulevard Shopping Bauru

Os interessados em atuar no Boulevard Shopping Bauru podem cadastrar o seu currículo através do links: http://vagas.intranetmall.com.br/boulevardshoppingnacoesbauru/  |  http://www.boulevardshopping.com.br/novo/?page_id=95

Os profissionais poderão se candidatar para as vagas na Administração do Shopping (Administrativo; Financeiro; Operações; empregos Boulevard shopping BauruLogístico; Marketing) ou nas Lojas do Shopping (Operador de Caixa; Estoquista; Subgerente; Supervisor; Vendedor).

Atenção ao preencher o seu currículo

O currículo é o chamariz do profissional, onde o recrutador deve se sentir seguro em apostar no candidato, por isso capriche no momento do cadastro do seu currículo, pois é através dele que você será selecionado pela equipe de recursos humanos do Boulevard Shopping Bauru. Confira o passo a passo e as dicas para se dar bem no envio do seu currículo:

Informações Pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, CPF, Identidade, E-mail profissional e telefone de contato (essenciais, pois é através deles que a equipe de recrutamento e seleção irá entrar em contato com o candidato para a entrevista presencial), naturalidade, CEP (não é necessário informar o endereço completo), sexo, estado civil e data de nascimento. Algumas vagas a idade é um pré-requisito, o candidato também deve morar nas proximidades ou ter fácil acesso ao Shopping.

Nível de Escolaridade: O candidato deve informar o seu grau de instrução (ensino fundamental, ensino médio, superior, pós-graduação). Não devendo deixar de informar se está cursando ou já concluiu. A formação do candidato é o principal pré-requisito para as vagas disponíveis.

Experiência Profissional: O candidato deverá informar as suas duas últimas experiências profissionais contendo o nome da empresa, telefone (necessário para solicitar referências profissionais dos candidatos), cargo exercido, período de permanência na empresa e um breve resumo sobre as atividades desenvolvidas. Citar as experiências na função são consideradas um diferencial, porém caso o candidato não tenha experiência, também pode enviar o seu currículo, o Boulevard Shopping Bauru oferece vagas para o primeiro emprego, desde que o profissional atenda aos pré-requisitos das oportunidades oferecidas.

Área de Interesse: O candidato deve informar a sua área de atuação e selecionar apenas um cargo de interesse, mesmo que as suas competências se enquadrem em várias oportunidades.

Qualificações Profissionais: O profissional deve informar as suas principais competências, esse campo é fundamental para que o mesmo demonstre um diferencial para que possa se destacar dos demais candidatos. Informe sobre os seus pontos positivos, como você lida com o trabalho em equipe e atendimento ao público, assim como habilidades para atuar no ramo. O candidato também pode informar cursos extracurriculares que possam contribuir para as suas atividades e para o crescimento da empresa.

Deixe um comentário